Problemas com o X5D p/ o Áureo (Korgman)

    Autor Mensagem
    R Santiago
    Veterano
    # nov/07


    Áureo
    Tudo Bom!

    Estou com um problema no Korg X5D e acredito que vc possa me ajudar:

    Há uns 15 dias atras o palco em que eu ia me apresentar teve um princípio de incêndio,
    mais precisamente devido a máquina de fumaça. para apagar o fogo utilizaram extintores de
    pó químico e por azar meu teclado recebeu esse pó. Levei para um técnico que faz a
    manutenção dos meus teclados e ele desmontou tudo fez uma limpeza geral e colocou ele
    para funcionar novamente. Como ele estava desligado na hora não queimou nada apenas ficou
    sujo.

    Agora vem o problema:

    Quando liguei ele percebi que ele não aparecia mais nenhuma programação e sin informações
    como Intcomb00, 001, Intprest 01, e etc... Só aparecia os timbreS do modo GM. Fui no modo
    GLOBAL e na página Preset Load Source e acionel ALL e então carregou os timbres (COMBI e
    PRESET). Então reprogramei o teclado. Utilizei em um show no sábado e OK. Porém quando
    fui ligar novamente essa semana ele retornou a aparecer desconfigurado (Intcombi
    00,etc...) Fiz o mesmo procedimento e slavei algumas coisas para ensaiar. Quando chegei
    em casa que liguei ele estava mais uma vez desconfigurado.

    Seria isso uma questão de bateria a ser trocada, ou algum problema devido ao que
    aconteceu? Sei que sem o teclado ai para análise fica difícil , mas acredito que vc possa
    ter uma idéia, talvez algum caso parecio tenha ocorrido ai.

    Agradeço a atenção antecipadamente!
    Rafael

    johnny_floripa
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    Parece problema de bateria...

    R Santiago
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    johnny_floripa

    É... to torcendo que seja... Vou comprar a bateria e pedir p técnico colocar. Já tive muita dor de cabeça c esse teclado...

    korgman
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    Olá Brother,

    Conforme conversamos no SAC da Korg, quando voce me contatou na tarde de hoje por e-mail. e levando em consideração que você já tinha reinstalado o preload.

    Sugeri que caso a troca da bateria não resolva o problema, que voce levasse o seu Korg X5D até a assistencia tecnica, paraque os tecnicos da Korg sanem definitivamente o problema de perda de memória.

    Afinal um incendio perto de um teclado é sempre complicado.

    Qualquer dúvida adicional quanto ao seu Korg X5D, ou outro produto korg entre em coanto comigo através do e-mail korg@pridemusic.com.br

    Abraços do amigo
    Áureo Galli - SAC Korg

    R Santiago
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    korgman
    Valeu Áureo!

    Vou levar p técnico trocar a bateria essa semana e vamos ver se resolve...

    Abraço!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Problemas com o X5D p/ o Áureo (Korgman)