Autor |
Mensagem |
Rodrigo Lucas Veterano |
# nov/07
Primeiro, eu li as regras e não vi se é proibido este tipo de topico. Resolvi criá-lo, não com o intuito de praticar a pirataria, mas eu sou da mesma linha de raciocinio da H20, e de outras empresas que criam os cracks dos VST. Como diz a H2O, TRY BEFORE BUY ..... entenderam né galera?????
|
Mauro Lacerda Veterano |
# nov/07
· votar
Rodrigo Lucas
Cara, eu passei muito tempo querendo fazer um tópico assim, de tanto que me pedem. Espero que a moderação entenda que é apenas para as pessoas poderem conhecer os produtos antes de comprar.
Abraço.
|
ROTTA Veterano |
# nov/07 · Editado por: ROTTA
· votar
Rodrigo Lucas Primeiro, eu li as regras e não vi se é proibido este tipo de topico. Resolvi criá-lo
Recomendamos que as releia.
Rodrigo Lucas não com o intuito de praticar a pirataria, mas eu sou da mesma linha de raciocinio da H20, e de outras empresas que criam os cracks dos VST
Com ou sem intuito, os crimes acontecem. Se daqui a pouco a PF ver este tópico e pedir seu IP, ele será fornecido imediatamente. Sabemos que a pirataria é uma realidade, mas o fórum não a estimula ou pratica.
Mauro Lacerda Cara, eu passei muito tempo querendo fazer um tópico assim, de tanto que me pedem. Espero que a moderação entenda que é apenas para as pessoas poderem conhecer os produtos antes de comprar.
1. É pirataria. 2. Dá cadeia. 3. O fórum pode ser penalizado por isto. 4. Nenhum dos itens acima deveria ser novidade.
Abraços.
|