qual teclado comprar com 1.500 R$

    Autor Mensagem
    andremolina
    Veterano
    # nov/07


    e ae galera sou novo no forum e gostarai de saber c vcs sabem de algum modelo de teclado bom nesta faicha de preço na minha banda toco bastante aché e rock forro tem q ter uma sanfona boa!

    dilmerfloyd
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    E ai broither tudo blz? acho que com 1500 se for novo o teclado que vc deseja vc não consegue comprar uma teclado da linha profissional, teclados intermediários como os PSR da Yamaha, e se quiser comprar usado até acha da linha Roland como o Juno-D. Não tenho certeza no timbre de acordeão, conheco da linha PSR dá pra quebrar um galho.

    PHILLIPE_SENNA
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    andremolina

    tem o novo sintetizador yamaha MM6....

    tem uma galera grande daqui do fcc que fala bem dele...da uma olhada nesses topicos:



    aqui


    nessa faixa de preço, pra um produto novo, é a melhor opção...
    e

    aqui tambem

    andremolina
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    valew galera!

    Lord fafe
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    Psr e-403...

    mam
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    Também iria de PSR E-403... Procure o auxilio de umas DEMO... Aquele abraço...

    cacero
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    vai atraz de um Korg X5d vc encontra ele por esse preço... tem tudo isso que vc quer...

    bezer
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    Amigo, experimenta o S03 Yamaha, eu particularmente gostei muito, experimentei no Expomusic 2007. Com 1500 vc já pega ele, tente no mercado livre.

    carvalhaes
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    eu acho q/vc deveria comprar um psr540 eutoquei muinto tempo com um e se vc souber montar os timbres de sanfona fica interesante mas os metais dele sao fracos mas da pra quebrar um galho ate comprar um outro;um abraço

    andremolina
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    entao o mm6 tem som bom de metais e strings ?

    andremolina
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    galera acabei comprando o roland Exr5s por 2000 reais acho q foi uma boa aquisiçao

    Jeferson Fernandes
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    andremolina

    Com certeza. Gostei muito dos timbres de piano do EXR-5s
    Abraços.

    MaTuX
    Veterano
    # dez/07 · Editado por: MaTuX
    · votar


    PSR-275, o melhor PSR na minha opinião, muito bom os timbres

    Faop
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    Cara, o MM6 caso você não possua amplificador não sai por menos de 2100, pois ele não possui saida de som interna, é necessário que seja utilizado um ampli, mas também depois do primeiro não precisa mais de outro, ai é só i trocando de teclado. Mas se você estiver disposto a pagar 1600~1700 pelo teclado, mais 500 do ampli, vai fundo, é uma ótima escolha o MM6.

    andremolina
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    comprei um exrs5s galarera ja chegou a unica coisa q não sei é desabilitar as teclas sensitivas acho muito ruim !!!!!!

    speednoz
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    ve se tu axa uma funçao chamada "touch sensitive" ou algo com isso mas axo q no roland eh dificil.

    fernando tecladista
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    a unica coisa q não sei é desabilitar as teclas sensitivas acho muito ruim !!!!!!

    deixa e tenta acostumar, uns 2 meses e já fica mais redondo
    praticamente todos os teclado tem isso
    e alguns mais profissionais tem pra cada timbre, tem que desativar de cada um

    andremolina
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    achei aqui agora fico bom heheh!

    Lord fafe
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    Huahauhauahu...

    o povo aki num ké fazê péssima escolha mermuh em?????

    andremolina
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    cara ta lindo so querendo ligar ele no pc vamos ver o q da tenho o reason 4 certinho mais é compicado rpa pega hehehe

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a qual teclado comprar com 1.500 R$