Autor |
Mensagem |
andremolina Veterano |
# nov/07
e ae galera sou novo no forum e gostarai de saber c vcs sabem de algum modelo de teclado bom nesta faicha de preço na minha banda toco bastante aché e rock forro tem q ter uma sanfona boa!
|
dilmerfloyd Veterano |
# nov/07
· votar
E ai broither tudo blz? acho que com 1500 se for novo o teclado que vc deseja vc não consegue comprar uma teclado da linha profissional, teclados intermediários como os PSR da Yamaha, e se quiser comprar usado até acha da linha Roland como o Juno-D. Não tenho certeza no timbre de acordeão, conheco da linha PSR dá pra quebrar um galho.
|
PHILLIPE_SENNA Veterano |
# nov/07
· votar
andremolina
tem o novo sintetizador yamaha MM6....
tem uma galera grande daqui do fcc que fala bem dele...da uma olhada nesses topicos:
aqui
nessa faixa de preço, pra um produto novo, é a melhor opção... e
aqui tambem
|
andremolina Veterano |
# nov/07
· votar
valew galera!
|
Lord fafe Veterano |
# nov/07
· votar
Psr e-403...
|
mam Veterano |
# nov/07
· votar
Também iria de PSR E-403... Procure o auxilio de umas DEMO... Aquele abraço...
|
cacero Veterano |
# nov/07
· votar
vai atraz de um Korg X5d vc encontra ele por esse preço... tem tudo isso que vc quer...
|
bezer Veterano |
# nov/07
· votar
Amigo, experimenta o S03 Yamaha, eu particularmente gostei muito, experimentei no Expomusic 2007. Com 1500 vc já pega ele, tente no mercado livre.
|
carvalhaes Veterano |
# nov/07
· votar
eu acho q/vc deveria comprar um psr540 eutoquei muinto tempo com um e se vc souber montar os timbres de sanfona fica interesante mas os metais dele sao fracos mas da pra quebrar um galho ate comprar um outro;um abraço
|
andremolina Veterano |
# nov/07
· votar
entao o mm6 tem som bom de metais e strings ?
|
andremolina Veterano |
# dez/07
· votar
galera acabei comprando o roland Exr5s por 2000 reais acho q foi uma boa aquisiçao
|
Jeferson Fernandes Veterano |
# dez/07
· votar
andremolina
Com certeza. Gostei muito dos timbres de piano do EXR-5s Abraços.
|
MaTuX Veterano |
# dez/07 · Editado por: MaTuX
· votar
PSR-275, o melhor PSR na minha opinião, muito bom os timbres
|
Faop Veterano |
# dez/07
· votar
Cara, o MM6 caso você não possua amplificador não sai por menos de 2100, pois ele não possui saida de som interna, é necessário que seja utilizado um ampli, mas também depois do primeiro não precisa mais de outro, ai é só i trocando de teclado. Mas se você estiver disposto a pagar 1600~1700 pelo teclado, mais 500 do ampli, vai fundo, é uma ótima escolha o MM6.
|
andremolina Veterano |
# dez/07
· votar
comprei um exrs5s galarera ja chegou a unica coisa q não sei é desabilitar as teclas sensitivas acho muito ruim !!!!!!
|
speednoz Veterano |
# dez/07
· votar
ve se tu axa uma funçao chamada "touch sensitive" ou algo com isso mas axo q no roland eh dificil.
|
fernando tecladista Veterano |
# dez/07
· votar
a unica coisa q não sei é desabilitar as teclas sensitivas acho muito ruim !!!!!!
deixa e tenta acostumar, uns 2 meses e já fica mais redondo praticamente todos os teclado tem isso e alguns mais profissionais tem pra cada timbre, tem que desativar de cada um
|
andremolina Veterano |
# dez/07
· votar
achei aqui agora fico bom heheh!
|
Lord fafe Veterano |
# dez/07
· votar
Huahauhauahu...
o povo aki num ké fazê péssima escolha mermuh em?????
|
andremolina Veterano |
# jan/08
· votar
cara ta lindo so querendo ligar ele no pc vamos ver o q da tenho o reason 4 certinho mais é compicado rpa pega hehehe
|