sp76 + pcr300 + jv1010

    Autor Mensagem
    ThyagoAmaral
    Veterano
    # nov/07


    Galera tow enrrolado... vamos por parte:

    1. IN do JV1010 no OUT do SP76
    2. IN do SP76 para o OUT do PCR300

    Entao: SP76 com os Timbres do JV1010 (OK) e PCR300 com os timbres do SP... queria jogar os timbres do JV no PCR tb... pra poder usar os controles em tempo real... e as vezes quase nunca o aftertouch.... atualmente uso o PCR ligado no S03 e JV1010 + SP76...

    O que acontece eh, ou sai o timbre do SP sozinho, ou sai o timbre do SP + o timbre do JV no PCR... isso alterando a configurançao de MIDI IN do SP...

    já desliguei o LOCAL do SP76 e para apenas as teclas do SP no internal voice... e no MIDI setups junta a voz do SP + a selecionada do JV1010...

    Como eu faço pra ter o som do JV nas teclas do SP e no PCR ???

    PS.: Só nao vale dizer: puxa o cabo de audio do SP... kkkkkk (eu tb quero usar alguns internal voices do SP neh!!!

    Jeferson Fernandes
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    Já tentou montar uma configuração com o Thru???

    O JV-1010 no Thru do S03... Cada um com CC diferente...
    SP76 no IN do JV-1010 e o PCR no in do S03 trabalhando com Program Changes para 2 canais diferente correspondente a cada gerador!!!

    Dá uma tentada nesse lance aí...

    Abraços...

    fernando tecladista
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    não sei se tem como não
    o jv 1010 teria que ter dois midi in como acontece em alguns sound-canvas ai ficaria um pra cada controlador

    creio que a unica forma seria se no sp 76 ou no pcr 300 tivesse como jogar o que entro pelo in mandar pelo out e não pelo thru
    só vi esta função em sequenciadores externos antigos como o mmt8 da alesis com o nome de "midi echo" ou "out+thru"

    ThyagoAmaral
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    Jeferson Fernandes
    Isso ele faz legal... da pra trabalhar no Multi do S03 tranquilo 2 ate 16 timbres um em cada parte do preset... e sair escolhendo pelo canal do PCR... da pra criar umas coisas interessantes... complementa o q falta no S03 os controles de tempo real!!!

    fernando tecladista
    não sei se tem como não tow quase achando isso também... o lógico era colocar LOCAL OFF e pronto! mais nao... com LOCAL OFF soh tira o som das teclas do SP... o som do SP continua saindo nas teclas do PCR... juntamente com o som do JV1010 (DUAL) dos PSR... :P

    Mais assim... aconfiguraçao a principio eh no SP tem q ter algum paramentro... nao sei!

    Em relação ao diabo da thru... no JV tem... e no S03 (fora dessa cambiarra) mais o SP soh tem IN e OUT... tow sintindo falta no SP do aftertouch da pra fazer loucuras com aquilo...

    Outra dúvida... o S03 reconhece o aftertouch como comando ou sinal MIDI... mais nao reproduz... nem no padrao GM... ou tem como fazer ele reproduzir??? (pergunta meio idiota neh???) Pq sendo msg MIDI... por exemplo um PSR-520 (cu) se vc liga um controlador nele... q tenha modulação... ele reconhece e funciona... vc nao edita parametros mais funciona como default.... com o aftertouch tem tudo a ver com a configuraçao do timbre (motagem) dele num eh isso ???

    fernando tecladista
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    Em relação ao diabo da thru... no JV tem...
    no jv só serve pra mandar o sinal do teclado para um segundo módulo

    mano_a_mano
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    Só via MIDI Patch Bay

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a sp76 + pcr300 + jv1010