mudar teclas do Juno G

    Autor Mensagem
    donagilda
    Veterano
    # out/07


    Bom pessoal abri esse tópico pois acho que vcs podem me ajudar nessa duvida?

    Testei um Juno-G essa semana e curti muito o teclado da
    pra tirar sons muito bons com ele se bem programado, mas asa teclas nossa... eu estou acostumado com um sp76 e senti demais tocar no juno-g, porém seré que é possivem trocar o sistema de teclas? não sei se é possivel nem se vale a pena mas seria uma saida...

    ou é mais facil acostumar com as tecla dele mesmo?

    Jeferson Fernandes
    Veterano
    # out/07
    · votar


    Bom... Eu quando comprei o Juno-G tinha um SP-76 e realmente a diferença é grande... Mas a adaptação acontece... Depois de um tempinho vc se acostuma e não sofrerá mais com isso, tanto que agora fiz o caminho inverso, voltei para um controlador com teclas semi-pesadas e maiores, e vou ter que me adaptar de novo...

    Outra opção seria utilizar um controlador com as teclas que você preferir controlando o Juno-G. Uma vez postaram no tópico sobre a colocação de contra-pesos, mas aí eu já não posso dizer nada... Não sei se alguém já fez... Substituir teclas por de outro modelo custa caro e mesmo assim tem o lance das teclas do Juno-G ser um pouco menores... Não é viável...

    Abraços...

    fábio_soul
    Veterano
    # out/07
    · votar


    Jeferson Fernandes

    voltei para um controlador com teclas semi-pesadas e maiores

    Ficou com o UF-7 mesmo?

    Jeferson Fernandes
    Veterano
    # out/07
    · votar


    fábio_soul
    Sim cara... Peguei o UF-7... E é muito bacana... Bem feito, tem bastante controles, teclas confortáveis... Não notei diferença de sensibilidade para às pretas (mesmo forçando no teste)...

    Abraços...

    donagilda
    Veterano
    # out/07
    · votar


    ahh beleza eu só senti essa diferença contra, porque de resto ele me satisfez quanto a timbre, não deu tempo de fuçar muito mas eu hoje to acostumado com o trinity que deixei uns timbres muito bons depois de muito esforço, e acho que o juno tem ferramentas para moldar um timbre a seu gosto ou estou enganado a respeito da progamação do JG?

    donagilda
    Veterano
    # out/07
    · votar


    esqueci de perguntar vc ta usando o UF-7 pra controlar o JG?

    Jeferson Fernandes
    Veterano
    # out/07
    · votar


    donagilda
    O Juno-G tem muitos recursos de edição... Não está enganado não... A síntese dele é bem completa e você consegue programar em várias camadas desde os elementos de onda até a masterização... Quanto ao UF-7 estou usando pra controlar um Fantom-XR.

    Abraços...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a mudar teclas do Juno G