Controlador M-Audio Evolution MK-361C

    Autor Mensagem
    Jeferson Fernandes
    Veterano
    # out/07


    Quem conhece esse cara aí... O que podem me dizer a respeito???

    Teclas... Midi Programs... Acesso aleatório... Respostas... Controles em Tempo real...

    Abraços e Obrigado galera!!!

    Jonathas Lacerda
    Veterano
    # out/07
    · votar


    Nâo achei esse Evolution no site da M-Audio... mas Achei esse aqui:

    http://www.m-audio.com/products/en_us/MK449C-main.html

    será que não são parecidos?

    ah... achei esse que vc falou na TeclaCenter...

    http://www.teclacenter.com.br/detalhes_produto.php?cod_produto=178

    Ele não tem Faders, só Knobs... Mas em compensação, seu preço é bem acessível, se comparados aos Edirol e CME de 61 teclas.

    Jonathas Lacerda
    Veterano
    # out/07
    · votar


    Mas se eu fosse comprar um Controlador de 61 teclas, com certeza seria o Edirol PCR-800. São 9 Faders, 9 Knobs e 1 Crossfader... tem Pads pra kits de bateria... enfim. Muita coisa. Aftertouch... é bonito pra kct! O Thyago Amaral tem um PCR-300 (versão com 25 teclas eu acho). Ele vai poder te falar melhor dele.

    PHILLIPE_SENNA
    Veterano
    # out/07
    · votar


    aqui:

    Edirol PCR-800


    interessante, só não sei o preço!!!

    Jeferson Fernandes
    Veterano
    # out/07
    · votar


    Jonathas Lacerda
    Entaum... Esse Evolution não está no site da M-Audio, tá no site da Evolution by M-Audio...

    MK-361C

    Achei legal o preço, o visual e os botões de acesso aleatório a programas...
    Show de bola...

    Estou muito enclinado pra um CME UF7...
    Vou dar uma olhada no PCR-800..

    Abraços..

    Jeferson Fernandes
    Veterano
    # out/07
    · votar


    Deve ser muito caro...

    O Edirol PCR-500 na Play**c* está por R$ 1.195,00. Na mesma loja um CME USB UF7 está por 1179,00...
    Acho que é muito louco, mas está fora dos planos... Deve sair quase o preço de um SP-76 / PK88... Achei um W30 com sampler pra comprar por 1200... Mas são 61 teclas... até pensei em usar como controlador, mas já é um Equipo de 15 anos... Apesar de ser muito bom e ter timbres legais, eu não confiarei não.. Penso que uma combinação UF7 + FANXR no palco deve ficar muito boa, além de muito bonito!!! Talvez seja esse caminho, a não ser que alguém queira me vender um SP-76 por 1000,00... hehehehehehehehehe... Mas vou estudando as opções...

    Abraços galera... Obrigado e continuem me auxiliando com idéias e cometários...

    Jonathas Lacerda
    Veterano
    # out/07
    · votar


    Espera baixar um pouco... Acredito que eles vão ficar mais ou menos uns 500, 700 e 900 reais para os PCR 300, 500 e 800 respectivamente... São lançamentos e ainda estão com lucros abusivos em cima... espera uns 4 ou 5 meses pra ver se melhora...

    Tecnicamente, os PCR são a melhor opção

    PHILLIPE_SENNA
    Veterano
    # out/07
    · votar


    o preço do PCR-800 da bonzim aqui: dá uma olhada!

    Jeferson Fernandes
    Veterano
    # out/07
    · votar


    PHILLIPE_SENNA
    Amigão... Acho que esse é o PCR-M8 e não o PCR-800... Vendo pelo fato de ele ter 61 teclas e ser caro assim creio que o UF7 ainda seja mais negócio, pois possui os faders e os knobs também além das 6/8, apesar de não possuir o access program do PCR...

    Jonathas Lacerda
    Vixi... Eu vou trocar o Juno-G se der certo no sábado.. No sábado mesmo tenho que estar com controlador pois tenho dois lugares pra tocar no domingo... hehehehe... Abraços..

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Controlador M-Audio Evolution MK-361C