Autor |
Mensagem |
Jeferson Fernandes Veterano |
# out/07
Quem conhece esse cara aí... O que podem me dizer a respeito???
Teclas... Midi Programs... Acesso aleatório... Respostas... Controles em Tempo real...
Abraços e Obrigado galera!!!
|
Jonathas Lacerda Veterano |
# out/07
· votar
Nâo achei esse Evolution no site da M-Audio... mas Achei esse aqui:
http://www.m-audio.com/products/en_us/MK449C-main.html
será que não são parecidos?
ah... achei esse que vc falou na TeclaCenter...
http://www.teclacenter.com.br/detalhes_produto.php?cod_produto=178
Ele não tem Faders, só Knobs... Mas em compensação, seu preço é bem acessível, se comparados aos Edirol e CME de 61 teclas.
|
# out/07
· votar
Mas se eu fosse comprar um Controlador de 61 teclas, com certeza seria o Edirol PCR-800. São 9 Faders, 9 Knobs e 1 Crossfader... tem Pads pra kits de bateria... enfim. Muita coisa. Aftertouch... é bonito pra kct! O Thyago Amaral tem um PCR-300 (versão com 25 teclas eu acho). Ele vai poder te falar melhor dele.
|
PHILLIPE_SENNA Veterano |
# out/07
· votar
aqui:
Edirol PCR-800
interessante, só não sei o preço!!!
|
# out/07
· votar
Jonathas Lacerda Entaum... Esse Evolution não está no site da M-Audio, tá no site da Evolution by M-Audio...
MK-361C
Achei legal o preço, o visual e os botões de acesso aleatório a programas... Show de bola...
Estou muito enclinado pra um CME UF7... Vou dar uma olhada no PCR-800..
Abraços..
|
# out/07
· votar
Deve ser muito caro...
O Edirol PCR-500 na Play**c* está por R$ 1.195,00. Na mesma loja um CME USB UF7 está por 1179,00... Acho que é muito louco, mas está fora dos planos... Deve sair quase o preço de um SP-76 / PK88... Achei um W30 com sampler pra comprar por 1200... Mas são 61 teclas... até pensei em usar como controlador, mas já é um Equipo de 15 anos... Apesar de ser muito bom e ter timbres legais, eu não confiarei não.. Penso que uma combinação UF7 + FANXR no palco deve ficar muito boa, além de muito bonito!!! Talvez seja esse caminho, a não ser que alguém queira me vender um SP-76 por 1000,00... hehehehehehehehehe... Mas vou estudando as opções...
Abraços galera... Obrigado e continuem me auxiliando com idéias e cometários...
|
# out/07
· votar
Espera baixar um pouco... Acredito que eles vão ficar mais ou menos uns 500, 700 e 900 reais para os PCR 300, 500 e 800 respectivamente... São lançamentos e ainda estão com lucros abusivos em cima... espera uns 4 ou 5 meses pra ver se melhora...
Tecnicamente, os PCR são a melhor opção
|
PHILLIPE_SENNA Veterano |
# out/07
· votar
o preço do PCR-800 da bonzim aqui: dá uma olhada!
|
# out/07
· votar
PHILLIPE_SENNA Amigão... Acho que esse é o PCR-M8 e não o PCR-800... Vendo pelo fato de ele ter 61 teclas e ser caro assim creio que o UF7 ainda seja mais negócio, pois possui os faders e os knobs também além das 6/8, apesar de não possuir o access program do PCR...
Jonathas Lacerda Vixi... Eu vou trocar o Juno-G se der certo no sábado.. No sábado mesmo tenho que estar com controlador pois tenho dois lugares pra tocar no domingo... hehehehe... Abraços..
|