Ajuda ae, povo!

    Autor Mensagem
    Mthskrt
    Veterano
    # out/07


    Estou aqui nos EUA, como intercambista, e pretendo levar um teclado de qualidade daqui para o Brasil. A grana é bem limitada, num vai passar de 1700 dólares, mas acho que vale a pena trazer algo que custe no Brasil mais de 6000 reais, não? Já tenho um MacBook também, talvez ele venha a ser útil com o resto .
    Meu interesse é em um teclado de 88 teclas pesadas. Toco Classic Rock, Blues, Bossa Nova, Jazz e Classic Rock e um pouco de Clássico.

    Em diferentes lugares, já me falaram em UF8, Korg TR, Motif ES (meio overpriced...), Triton LE, Fantom Xa, um Kurzweill que eu num lembro muito bem...

    Minha preferência é pelo Korg TR, pelo fato que ele é uma versão mais nova do famoso Triton, entrada USB (formato B) e SD card. Além disso, ele pode ser expandido pra virar um sampler também.

    Sei lá, eu sou meio leigo nesse negócio, vcs poderiam me ajudar?

    Grato =D

    johnny_floripa
    Veterano
    # out/07
    · votar


    Considere com carinho um Alesis Fusion 8HD, que você pode encontrar aí pelo mesmo preço de um TR

    Daniel.m
    Veterano
    # out/07
    · votar


    Tem que ser 88??

    Jonathas Lacerda
    Veterano
    # out/07
    · votar


    Vai de Alesis Fusion ou Yamaha Motif ES, ou Fantom X... Ou ainda: Fusion 8HD tá por 999 doletas na Music123.com... e um Módulo SonicCell

    Fonte:
    Alesis Fusion 8HD - $ 999

    Módulo Roland SonicCell - $795

    ou um Fusion 8HD + Korg X50

    Korg X50 - $ 699

    Jeferson Fernandes
    Veterano
    # out/07
    · votar


    Jonathas Lacerda
    É inacreditável cara... Vc poder comprar um Fusion 8HD e um Sonic Cell por menos de 1800 dólares... Nuossa... Aqui no Brasil vão na média de 5000 dólares ambos...

    Abraços..

    Couto
    Veterano
    # out/07
    · votar


    Nas Guitar Center tinham Fusion 6HD por US$500 há um tempo atrás. Barbada igual essa nao tem.

    Mthskrt
    Veterano
    # out/07