Placa srx-07 ultimate keys quem tem ?

Autor Mensagem
    thiagoxp60
    Veterano
    # set/07

gostaria de saber quem tem a Placa srx-07 e se realmente é boa, se vale a pena, se tem timbres de rhodes e bons orgaos, eu vou instalar ela no juno-g vale a pena? aguardo resposta.

keys_all
    Veterano
    # set/07
    · votar

thiagoxp60
    Brow dizem que são os timbres do XP80/30 expandido, que seria os melhores pianos, rhodes, orgaos... enfim....

keys_all
    Veterano
    # set/07
    · votar

acho que o nome da placa eh session....

Roland Moore
    Veterano
    # set/07
    · votar

Eu tenho.
    É ótima!
    Possui simplesmente todos os waves das placas keyboards anos 60/70, vintage e algumas da session, piano e bass and drums.
    com certeza é a mais eclética placa e ótima para quem toca pop/rock/metal.
    Recomendo.

Jeferson Fernandes
    Veterano
    # set/07
    · votar

Então... Essa placa vem com toda a coleção Vintage Keyboars 60/70, Bass'n'Drum, e com uma coletânea da Session e da Pop, todas da família SR-JV80... É o supra-sumo da linha XP para o Fantom X... Com mais de 300 patchs, tem ótimos pianos da placa Session e Hammonds muito bons... Além de timbres variados...

elektrodisco
    Veterano
    # set/07
    · votar

A placa é boa, mas se voce esta esperando o melhor do Rhodes, não vai achar. Tem alguns mas os melhores estão na placa Eletric Pianos. Quanto aos Hammond, ela tem uma boa variedade.

Gus79
    Veterano
    # dez/11
    · votar

Ontem fui a sommexe pegar uma srx-07 - e bater um otimo papo com o renato sobre progressivo.

O lance e' o seguinte: a srx-07 deu vida nova ao meu fantom xa. Complementou os pianos acusticos com dois ou tres otimos patches (da session) e com alguns epianos bem interessantes. Alem disso, adicionou belos timbres de todo tipo de synth.

Mas nisso tudo o fantom ja era excelente. O verdadeiro milagre foi nos orgaos. Putz grila. Otimos patches, muito quentes, densos, gritantes... fiquei impressionado.

Agora sim eu sinto que tenho uma maquina completa (ainda que com a limitacao de 61 teclas - e teclas leves, embora nao desagradaveis). Ja estou substituindo patches antigos por novos nos programs das musicas da banda, o pessoal vai pirar. :D

waltercruz
    Veterano
    # dez/11
    · votar

ehhehe Parabéns pela aquisição!

viktor 999
    Veterano
    # dez/11
    · votar

Gus79
    mas um no grupo dos donos da SRX07, tenho uma , ela e completa , na parte vintege , organs [ hammond , continental ,] Ep´s , synth , Pad's , tem até uns metais , bem mais pesados que do Juno G,,

yankrj32
    Membro Novato
    # mar/15
    · votar

Procuro placa Roland SRX 07 ou SRX 12 meu Whatsap 21 99860-8146 sou do Rio de janeiro.

Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Placa srx-07 ultimate keys quem tem ?