Placa SRX uma ajuda

    Autor Mensagem
    xpaulinhox
    Veterano
    # out/06


    Pessoal, procurei na busca e google, e não achei, alguém poderia me informar se a SRX-2 Concert Piano, são os timbres do RD????

    grato...

    RRPRRP
    Veterano
    # out/06
    · votar


    Olha. Acho que para ter os timbres do RD700SX, a placa certa é a SRX-11.

    FabioSalgado
    Veterano
    # out/06
    · votar


    é a 11 sim e ainda tem que estar dentro de um Fantom X. Porém a 2 é boa, mas a 11 é a melhor para pianos acústicos e a 12 para elétricos.

    xpaulinhox
    Veterano
    # out/06
    · votar


    Valeu pessoal, então a 11 não seria recomendada para um XV5050?

    É incompatível, ou simplesmente com este módulo não vou usar o melhor recurso da placa?

    FabioSalgado
    Veterano
    # out/06
    · votar


    Como você já possui o módulo, vai ajudar muito, porém, no futuro troque pelo módulo Fantom XR aí sim poderá usufruir 100% dos recursos da placa 12 por exemplo cuja maior parte dos timbres só funciona na linha X.

    xpaulinhox
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Comprei a 11, quando toco usando fone de ouvido, fica 10 gostei muito e é bastante realistico, mas quando ligo na caixa , fica uma porcaria, não sei como melhorar, já os pianos sem expanção até que vão bem na caixa. Ainda não testei em uma mesa de som, mas fiquei decepcionado. Se alguém tiver alguma sugestão pra melhorar, eu aceito.

    Valeuuu..

    Jeferson Fernandes
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    xpaulinhox
    Vc está ligando o seu equipo em Estéreo??

    xpaulinhox
    Veterano
    # dez/06 · Editado por: xpaulinhox
    · votar


    Estou usando a saída mono do módulo, pra caixa staner, liguei também as duas saídas R e L pra caixa que tem 4 entradas e não deu melhora.

    duflow
    Membro
    # jan/13
    · votar


    Fala meus amigos? boa tarde alguem de vocês conhece alguem ou alguma loja que vende a placa SRX11?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Placa SRX uma ajuda