Autor |
Mensagem |
jhsrcc Veterano |
# set/07 · Editado por: jhsrcc
Estou precisando de uma peça para o teclado da roland E480b a peça é um circuito integrado PCM69AU. pode ser nova ou usada, estou precisando muito. obrigado se poder me ajudar.
|
keys_all Veterano |
# set/07
· votar
Alguem peças????
ta... eu "pido" pra ela... MAS OQ??
|
jhsrcc Veterano |
# set/07
· votar
Alguém tem peças para o Roland E480b
|
emanuel macedo Veterano |
# set/07
· votar
jhsrcc eu tenho o PCM69AP que é o mesmo veja o datasheet. http://www.fulcrum.ru/Read/CDROMs/TI-2002.August/docs/datasheets/sbas0 24.pdf
caso queira entre em contato.
91 32631377.
|
jhsrcc Veterano |
# set/07
· votar
Olha amigo o tecno que eu mandei concertar o teclado ja fez o pedido da pessa direto da roland, mas mesmo assim fico agradecido pela atenção e quem sabe de outra oportunidade. Um abraço. fique com Deus.
|
jhsrcc Veterano |
# set/07
· votar
Ola Emanuel a peça que o tecno pediu vai demorar demais e estou precisando do teclado. você ainda tem aquela mesma peça que você me falou. você tem email para falar com você.
|
jhsrcc Veterano |
# set/07
· votar
Ok estar resolvido ja arrumei a peça.
|
jhsrcc Veterano |
# set/07 · Editado por: jhsrcc
· votar
Ola amigos eu posso passar os pianos do psr 1000 da yamaha atravez de cabos midi para o E480b da roland. alguem pode me ajudar. tem como fazer isto.
|
jhsrcc Veterano |
# out/07
· votar
Ola emanuel estou tentando falar com você desde de sexta feira e não consigo, algum problema com o telefone, eu te mandei um email da uma conferida e me dar um resposta.
Abraços.
|
jhsrcc Veterano |
# out/07
· votar
Ok Emanuel beleza aguardo.
|
jhsrcc Veterano |
# out/07
· votar
Ola emanuel,
Eu te mandei um email perguntando sobre a devolução da peça, você leu, estou com problemas com meu email não recebo email a 3 dia e não sei se você respondeu meu email, e ai o que você me diz.
abraços,
|
jhsrcc Veterano |
# out/07
· votar
Ainda estou procuranco por um circuito integrado PCM69AU modelo na placa SMD para o meu teclado Roland, alguém sabe onde encontrar.
|
# out/07
· votar
jhsrcc olá , eu estou procurando um smd com amigos tenha um pouco de paciência
eu acho que você devia mudar de tecnico ,pois enviei para você um e como deve ser feito a modificação nada disso vai estragar seu teclado com a modificação ,os dois ci são a mesma peça .
|
jhsrcc Veterano |
# out/07
· votar
Ola Emanuel, desculpa se eu estou te pertubando, é porque eu não recebi nem um email seu falando que estava procurando, eu estava com problemas com meu email, mas vocês estar falando que estar procurando vou te esperar, sobre o tecno ja não estou mais mechendo com ele, é melhor eu te esperar do que colocar nas mãos dele e complicar mais ainda o meu teclado, obrigado pela atenção e sei que você vai conseguir este modelo para mim. Abraços.
|
jhsrcc Veterano |
# out/07
· votar
Ola emanuel, me mande seu endereço para eu depositar a peça de volta.
|
jhsrcc Veterano |
# nov/07
· votar
Ok,
|
# nov/07
· votar
jhsrcc ok vou depositar esta semana
já retounou.
|
jhsrcc Veterano |
# nov/07
· votar
OK, obrigado pela compreênção e gentileza. pela atenção dada.
|
Luis de Quadros Membro Novato |
# jan/14
· votar
amigo, qual era o problema do seu teclado que fez você trocar esta peça?
|