Autor |
Mensagem |
nebdownloads Veterano |
# ago/07
GENTE me ajudem....
Já que não tenho cabo MIDI para ser usado no teclado para o PC....
EXISTE algum forma de fazer: Tive uma idéia assim....
de conectar o (teclado yamaha PSR-520) com o cabo P10 como se liga em um cubo qualquer instrumento..... e com esse cabo ligar o teclado no PC na entrada do microfone e dali sair som de PIANO???????
Existe como fazer isso atravez de algum software? Programa? Entende o som do teclado vai entrar pela entrada de microfone do PC e quero fazer sair de lá nas caixas do PC som de PIANO???
Compreendem...FlW espero um resposta.
|
fábio_soul Veterano |
# ago/07
· votar
Cabo MID
R$ 20,00 com Master Card...
|
nebdownloads Veterano |
# ago/07
· votar
fábio_soul
é mas não quero comprar cabo MIDI quero fazer pelo microfone entende mano?
|
tiagopadua Veterano |
# ago/07
· votar
Se vc ligar com o cabo de audio normal (conector P10), vai sair o som do teclado normal. Não tem como usar um VST dessa maneira pra mudar o timbre do teclado.
O máximo que da pra fazer é aplicar algum efeito no som do teu teclado, como adicionar um reverb, overdrive, etc.. como se faz com um microfone.
No mais, só usando cabo MIDI mesmo.
att, Tiago
|
nebdownloads Veterano |
# ago/07
· votar
tiagopadua
Valeu mano mas acho que deve existir...
|
Scoth_Pr Veterano |
# ago/07
· votar
de conectar o (teclado yamaha PSR-520) com o cabo P10 como se liga em um cubo qualquer instrumento..... e com esse cabo ligar o teclado no PC na entrada do microfone e dali sair som de PIANO???????
Você quer o que?? só existem duas interpretações pra essa sua questão:
1) Ligar seu PSR no PC e fazer sair o timbre de piano do SEU teclado. Sim, isso´é muito fácil, compra um adptador P10/P2 e liga nas caixinhas de som.
2) Ligar seu PSR no PC e querer fazer sair um timbre de piano de um Software com um cabo de áudio (ampli). Não, isso é impossível, somente com cabo MIDI dá pra fazer isso.
|
gatoper Veterano |
# ago/07
· votar
R$ 20,00 com Master Card...
uheauhahaha eu ri acho que o Scoth_Pr respondeu ai em cima
|