fenix ck 60, vale a pena?

    Autor Mensagem
    Basser-Shelter
    Veterano
    # ago/07


    no mercado livre é no maximo 240+frete, não tenho pretenção nenhuma de ser tecladista é só pra fazer uns pré-arranjos pra minha banda e coisas do tipo, gostaria de saber a opinião de vcs. obrigado.

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-60575191-_JM

    Aspirante a musico humilde
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    tem so 20 vozes ele =O

    51 teclas e nao tem tecla sensitiva

    mas se vc nen vai usa direito tem teclados infantis mais baratos pra isso q vc q vc quer hehe

    alexandrespa
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    po, mano., procura um PSR usado. Mesmo que seja 100 ou 200 contos mais caro, é melhor. Terá mais vozes, teclas sensitivas, ritiminhos + ou-, e etc.

    Nasch
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    Man.....nunca toquei num Fênix.....mas já ví este teclado nas lojas e como já disse em outros tópicos parecidos, tive a impressão de ser um teclado bem fraquinho sob todos os aspectos...

    Abraços...

    Basser-Shelter
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    Aspirante a musico humilde
    alexandrespa
    Nasch

    vlw ae, e quanto ao tb 800 o que vcs acham, é q a grana ta meio curta...

    Jonathas Lacerda
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    o TB 800 já é bem melhor. tem Midi, Pitch Bend, um display maior. Mas pelo preço dele (599 nas aamericanas) vc compra um PSR-520...

    Basser-Shelter
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    Jonathas Lacerda
    o TB 800 já é bem melhor. tem Midi, Pitch Bend, um display maior. Mas pelo preço dele (599 nas aamericanas) vc compra um PSR-520...

    na Disconildo é 477 se eu não me engano.

    andei lendo aqui no forum sobre os medeli, vi um M1 novo no mercado livre por 420, é que eu quero uma coisa mais basica.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a fenix ck 60, vale a pena?