Autor |
Mensagem |
Basser-Shelter Veterano |
# ago/07
no mercado livre é no maximo 240+frete, não tenho pretenção nenhuma de ser tecladista é só pra fazer uns pré-arranjos pra minha banda e coisas do tipo, gostaria de saber a opinião de vcs. obrigado.
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-60575191-_JM
|
Aspirante a musico humilde Veterano |
# ago/07
· votar
tem so 20 vozes ele =O
51 teclas e nao tem tecla sensitiva
mas se vc nen vai usa direito tem teclados infantis mais baratos pra isso q vc q vc quer hehe
|
alexandrespa Veterano |
# ago/07
· votar
po, mano., procura um PSR usado. Mesmo que seja 100 ou 200 contos mais caro, é melhor. Terá mais vozes, teclas sensitivas, ritiminhos + ou-, e etc.
|
Nasch Veterano |
# ago/07
· votar
Man.....nunca toquei num Fênix.....mas já ví este teclado nas lojas e como já disse em outros tópicos parecidos, tive a impressão de ser um teclado bem fraquinho sob todos os aspectos...
Abraços...
|
# ago/07
· votar
Aspirante a musico humilde alexandrespa Nasch
vlw ae, e quanto ao tb 800 o que vcs acham, é q a grana ta meio curta...
|
Jonathas Lacerda Veterano |
# ago/07
· votar
o TB 800 já é bem melhor. tem Midi, Pitch Bend, um display maior. Mas pelo preço dele (599 nas aamericanas) vc compra um PSR-520...
|
# ago/07
· votar
Jonathas Lacerda o TB 800 já é bem melhor. tem Midi, Pitch Bend, um display maior. Mas pelo preço dele (599 nas aamericanas) vc compra um PSR-520...
na Disconildo é 477 se eu não me engano.
andei lendo aqui no forum sobre os medeli, vi um M1 novo no mercado livre por 420, é que eu quero uma coisa mais basica.
|