Material de minicursos

    Autor Mensagem
    Dennis_Tecladista_Doido
    Veterano
    # out/03


    bom pessoal, eu queria propor uma coisa...
    a gente naum pdoeria produzir alguns materias sobre teclado e mandar naquele cursos básicos de teclado do cifraclub? está tão pobrinho lá, naum está tão razoável, claro que temos que ver se a equipe do cifraclub concorda com isso, mas o pessoal ai (vcs) faziam algum material de estudo e alguem (pode ser eu mesmo) vou ordenando esse material, acho que devemos passar adiante o nosso conhecimento... até ...

    Dennis_Tecladista_Doido
    Veterano
    # out/03
    · votar


    a sim, só tem 3 edições de aulas lá...
    acho que naum só de teclado, pode ser volão, ou qualquer outro...
    eu proponho, se ninguem estiver interessado, valeu ae

    ggenevro
    Veterano
    # out/03
    · votar


    Boa ideia. Os mais esperientes em teclado poderiam participar, isto ajudaria nos meros iniciantes.

    O pianista
    Veterano
    # out/03
    · votar


    Especifíca melhor o que precisaria fazer Dennis, eu posso dar uma ajudinha, apesar do meu tempo estar escasso de mais...

    Syl
    Veterano
    # out/03
    · votar


    A idéia é boa! Se der posso ajudar tb, mas meu tempo ultimamente anda meio curto...

    SaintFerio
    Veterano
    # out/03
    · votar


    Hehehe queria que tivesse mais aulas de vocal, teclado eu tenho professor, mas tb ajuda dependendo do que for...

    ggenevro
    Veterano
    # out/03
    · votar


    O pianista
    Os iniciados poderiam postar no Site (Cifraclub) tutoriais sobre diversas coisas de teclado, como exercícios, dicas, como solear, como tocar por Acordes/Cifras, etc. Isto ajudaria nos iniciantes a aprendermos mais. Em tempo: Eu sou um Tentadista (tento, tento e não sai nada).

    O pianista
    Veterano
    # out/03
    · votar


    ggenevro
    Poxa, pensei que isso já tinha lá, nunca parei para olhar.... mas enfim, estou aí, alguém precisa começar a organizar o que cada um vai fazer. Eu estou sem tempo para isso. Mas posso ajudar com tutoriais.

    ggenevro
    Veterano
    # out/03
    · votar


    O pianista
    Tem uma apostila, em tres capitulos, mas é mto basica, se houvesse algo mais aprofundado, nos, TENTADISTAS agradeceriamos.

    Sandrini
    Veterano
    # out/03
    · votar


    Tenho uma apostila que acho que é bem interessante para iniciantes que também sou e, lá tem umas coisas sobre harmonia que serve para qualquer tipo de instrumento, pois música é sempre igual pra todos, o que muda são os instrumentos e as técnicas deles. Me digam pra onde posso enviar a apostila, ok?

    ggenevro
    Veterano
    # out/03
    · votar


    Sandrini
    Acredito que se entrar em contato, na home, alguem do Cifra deverá dar retorno. Se vc queser fazer o favor de me enviar uma copia, agradeço. ggenevro@ibest.com.br

    Dennis_Tecladista_Doido
    Veterano
    # out/03
    · votar


    blz, gente, mãos a obra, vou manter contato lá e ver oq eles acham, eu te mando a cópia ggenevro...

    Dennis_Tecladista_Doido
    Veterano
    # out/03
    · votar


    blz, gente, mãos a obra, vou manter contato lá e ver oq eles acham, eu te mando a cópia ggenevro...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Material de minicursos