Autor |
Mensagem |
erico.ascencao Veterano |
# jul/07
Pessoal, este Yamaha MM6 tem entrada saída MIDI? É que estou procurando um teclado que tenha a possibilidade de conectar uma pedaleira da Tokai (esta PD-2), só que não achei esta informação sobre o MM6. E será que é um bom investimento para se tocar em banda?
|
# jul/07
· votar
Ninguém opina?
|
Daniel.m Veterano |
# jul/07
· votar
http://www.musiciansbuy.com/mmMBCOM/images/yamaha/yamaha_mm6yam_Rear.j pg
Como vc pode ver, ele tem MIDI, mas como vc pode ver, eu tb sou um membro novato, e naum sei de quase porcaria nenhuma sobre telcado, mas eu tb ando pensando em lá pro final do ano, garantir meu MM6...
Tomara q seja um bom investimento...
|
# jul/07
· votar
PLEASE, ALGUM VETERANO RESPONDA!!!
|
Daniel.m Veterano |
# jul/07
· votar
PLEASE, ALGUM VETERANO RESPONDA!!!
Nuss... dispresô legal, hein??? Bleeeza... dexo c
asuahsuhauhauahuha
|
Boechat Veterano |
# jul/07
· votar
Pra ligar numa pedaleira PD-2 da tokai eu pessoalmente compraria um módulo já que as telcas não fariam falta.
|
johnny_floripa Veterano |
# ago/07
· votar
Vai tocar Rush?
|
# ago/07
· votar
Eu preciso de alguma coisa para tocar teclado com o pe, resumidamente. Sim, vou tocar a la Geddy Lee, pelo menos tentar...
|
# ago/07
· votar
Ah, um ampli Staner KS 150 eh legal pra essas coisas todas?
|
# ago/07
· votar
up...
|
johnny_floripa Veterano |
# ago/07
· votar
E que tipo de timbres você precisa? O que sempre ouço é que o MM6 é um bom sintetizador, mas limitado, por exemplo, não tem muito poder de edição dos timbres, mistura somente dois timbres, somente duas zonas de split, e (o que eu acho o pior de tudo) os hammonds não têm simulação de leslie. Mas se você não precisar de muito mais do que isso para as músicas que você tocar, é uma boa pedida.
|
# ago/07
· votar
E o Yamaha S03? é um pouquinho mais caro (R$2000)... será que vale a pena?
|
# ago/07
· votar
up²
Opiniões sobre o Staner KS e o Yamaha S03
|
rick.sam Veterano |
# jun/09
· votar