alguém já tocou um privia px700 ?

    Autor Mensagem
    belvederius
    Veterano
    # jul/07


    Daí galera..algue´m podia dizer algo a respeito do Casio Privia PX700 ?

    Valmick
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    belvederius fala com o mano_a_mano... ele teve um durante muito tempo....

    Scoth_Pr
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    o do mano_a_mano era o PX-300.

    gustavorino
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    belvederius
    fala com o eduardo_365 ou algo parecido... ele tenho certeza que tem um

    belvederius
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    ok galera... mas algue´m sabe me dizer se este modelo da Casio é bom? tem teclas pesadas e boas?

    aindavou
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    eu toquei no 410. as teclas são boas e o som agradou, foi um otimo teste que me agradou muito. não o comprei pois só tinah 32 polifonia assim como o px700. estou esperando chegar na loja o px200 para que eu possa testar (este tem 128 polifonia) o preço é quase o mesmo que o px700. se as teclas forem iguais eu compro na hora.

    belvederius
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    aindavou
    Valeu pela dica....

    belvederius
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    aindavou
    daí meu..tu conhece a loja "mercado paulista musical"?
    mpm vendas@ajato.com.br
    tá no site do buscapé....
    px700.....r$3.300,00 em 10 vezes no cartão
    px800.....r$4.125,00 em 10 vezes
    px200.....r$3.200,00 em 10 vezes

    eu naum conheço essa loja...será que é confiável?

    Eduardo 336
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    belvederius

    Eu tenho um faz um ano e meio.
    Posso dizer que no meu caso que estudava piano foi o melhor investimento que já fiz, as teclas são ótimas e os pianos também ;)

    belvederius
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Eduardo 336
    Beleza...mas o que tu acha...meu objetivo é estudar piano...qual dos 3 privias relacionados acima seria o melhor para o meu caso..que estou iniciando..?

    belvederius
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Muito obrigado pelas dicas galera..Eduardo 336..vou por ti..aindavou..obrigado pelas dicas..um grande abraço pra ti gustavorino....acabei de fechar pedido com a loja PlayTech
    num PX700 em 12 vezes de R$ 288,53.....agora é tocar...
    muchas gracias..

    Eduardo 336
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    belvederius
    É aquilo né, um PX-310 e um PX-700 são os mesmos, a única diferença é a estante, eu como achava ridículo um teclado daquele tamanho em um suporte comum e também considerando que ele não ia sair de casa peguei o 700 justamente por causa da estante.

    belvederius
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Daí rapaziada....o meu pedido do px700 naum fechou...passou do limite do cartão de crédito....agora uma pulga na orelha começou a coçar..será que naum é melhor pagar mais e pegar logo um px800? alguém já experimentou um ou sabe de alguém que o fez?

    jpsamara
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Melhor comprar o PX-200 ou o PX-800.
    A linha privia só tem evoluído, então a combinação de 128 polifonias
    com a nova síntese mais realista desses dois modelos é vencedora.
    Espere um pouco e compre... a loja que o colega aí em cima falou parece ser a sucessora da antiga Karaoke Center que sempre vendia esses privias a bons preços.

    Eu acredito que quando eu vá me aprofundar mais no piano, em 2009 eu vá comprar o modelo mais recente desses privias...

    Pergunta pros pianistas de plantão, faz muita diferença os 2 pedais a mais que o piano real tem (una corda e sostenuto)? parece que os modelos que tem o móvel incluem esses 3, alguém confirma?

    belvederius
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    jpsamara
    e daí camarada...é, esses três modelos PX700, 200 e o 800 vem com o móvel (estante) e os três pedais, talvez seja melhor esperar um pouco mais e optar pelo PX800 mesmo...

    belvederius
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    jpsamara
    Quanto à loja Centro Musical Paulista, realmente é a sucessora da karaoke...

    belvederius
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    Pessoal...sei que para muitos é difícil..mas no Parágua...o Casio Privia PX700 tá custando U$ 390 (trezentos e noventa dólares)...tô buscando o meu final do mês que vem...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a alguém já tocou um privia px700 ?