yamaha mm6 ou roland rs-5?

    Autor Mensagem
    claudius_bass
    Veterano
    # jul/07


    galera, eu queria q vcs me ajudassem.
    eu tow na duvida entre esses 2 teclados: yamaha mm6 ou roland rs-5?
    eu ouvi os timbres dos 2 e gostei dos 2. Vi semelhanças nos timbres.... alem das roms
    64 de rom no rs e 70 de rom
    no caso eu preciso de sons de metais pra tocar los hermanos... q q vcs acham...

    _BLACKMORE_
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    cara eu, apesar de não tocar, fiz um teste sonoro nos 2 teclados ... e os 2 são legais ... mas o preço do MM6 foi mais interessante ...
    acho q se tu for em lojas testar vais poder tirar mais e melhores impressões ... mas leva um fone de boa qualidade, pois além do MM6 não ter falantes, tem lojas q colocam os teclados em cada tranqueira q mascara completamente o som do brinquedo !
    boa sorte

    abrax!

    _BLACKMORE_
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    opa ... uma correção ... o roland que eu "testei" foi esse Roland e não o RS-5

    A. Cordeiro
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    claudius_bass

    Cara, se for só pelos metais e sons que o Los usa mais, já tentou ver um equipamento Korg, como o X5D?? Com relação a Yamaha, os modelos de PSR's mais superiores como o 1500/ 2100 na faixa de preço podem tb ser de mão cheia...ou ser quer um sintetizador mesmo, tá aí o S03 (prefiro ainda ele pra metais do que o mm6).

    tecladomax
    Veterano
    # jul/07 · Editado por: tecladomax
    · votar


    claudius_bass

    pega o MM6

    nos teclados no valor até 2500,00 o MM6 ele é o melhor nos timbres

    O X5D é melhor em metais mais peca nos pianos

    essa linha RS da Roland é muito fraca

    Pega o MM6

    abraços!

    Jeferson Fernandes
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    tecladomax

    Tá caro esse MM6 hein!!! Cara.. Melhor opção com certeza é o MM6.. Na média de 1600,00 em SP... O RS-5 é fraquíssimo demais... Ele é até bonzinho de metais e sintetizadores... Mas não é lá essas coisas... É um teclado mediano... Eu já tive um... O MM6 parece vir mais bem preparado pro seu som!!!

    tecladomax
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    acho que digitei errado

    tava falando que na faixa de preço até 2.500,00

    o MM6 é a melhor opção

    abraços!

    ROTTA
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    claudius_bass

    O RS-5 é um dos piores teclados que a Roland lançou na última década.
    Abraços.

    Joker
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    O RS-5 é um dos piores teclados que a Roland lançou na última década.

    Está aí o amigo atobob e suas tendências masô que não nos deixa mentir. Long Live FM Piano!!

    Jeferson Fernandes
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    claudius_bass

    Cara... em tenhos umas duas demos mal gravadas do RS-5 que fiz em 2004... Se hoje toco mal, em 2004 eu tinha que melhorar muito pra ficar mal... hehehehe... Se quiser ouvi-lá para ter uma noção deixa seu e-mail aí que eu te mando, mas se atente apenas para os timbres e não para quem tá tocando atravessado hehehhehe...

    AUTOBOT
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Joker

    Está aí o amigo atobob e suas tendências masô que não nos deixa mentir. Long Live FM Piano!!


    Ora, também não sou tão complexado assi111100110101101010110000000000000101010101010000011111111111111110 010100101100000000001110

    claudius_bass
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    Ferandes

    "Se quiser ouvi-lá para ter uma noção deixa seu e-mail aí que eu te mando"

    claudiocluz@gmail.com

    tecladoprofusao
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    MM6 sem medo de ser feliz!

    Mais completo e com sons melhores que o RS5.

    Foge de PSR, no que tange os timbres são um péssimo custo-benefício: pra ter um som realmente bom só do PSR 1000 pra cá. Eu uso um, sei o que estou falando. Adoro aquele teclado mas sei que na faixa de preço dele existem workstations com timbres muito melhores.

    gustavento
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    Meu Eu tb tive um RS9, ele até é bunitão mais os tibres são bem fracos, acho que o x5d é uma boa pedida, já pensou no Juno D tb é otima pedida, quanto ao mm6 não chegei a testa-lo mais deve ser uma boa maquininha, mais se eu lance for roland meu, vai de juno não vai se arrepender

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a yamaha mm6 ou roland rs-5?