Autor |
Mensagem |
claudius_bass Veterano |
# jul/07
galera, eu queria q vcs me ajudassem.
eu tow na duvida entre esses 2 teclados: yamaha mm6 ou roland rs-5?
eu ouvi os timbres dos 2 e gostei dos 2. Vi semelhanças nos timbres.... alem das roms
64 de rom no rs e 70 de rom
no caso eu preciso de sons de metais pra tocar los hermanos... q q vcs acham...
|
_BLACKMORE_ Veterano |
# jul/07
· votar
cara eu, apesar de não tocar, fiz um teste sonoro nos 2 teclados ... e os 2 são legais ... mas o preço do MM6 foi mais interessante ...
acho q se tu for em lojas testar vais poder tirar mais e melhores impressões ... mas leva um fone de boa qualidade, pois além do MM6 não ter falantes, tem lojas q colocam os teclados em cada tranqueira q mascara completamente o som do brinquedo !
boa sorte
abrax!
|
_BLACKMORE_ Veterano |
# jul/07
· votar
opa ... uma correção ... o roland que eu "testei" foi esse Roland e não o RS-5
|
A. Cordeiro Veterano |
# jul/07
· votar
claudius_bass
Cara, se for só pelos metais e sons que o Los usa mais, já tentou ver um equipamento Korg, como o X5D?? Com relação a Yamaha, os modelos de PSR's mais superiores como o 1500/ 2100 na faixa de preço podem tb ser de mão cheia...ou ser quer um sintetizador mesmo, tá aí o S03 (prefiro ainda ele pra metais do que o mm6).
|
tecladomax Veterano |
# jul/07 · Editado por: tecladomax
· votar
claudius_bass
pega o MM6
nos teclados no valor até 2500,00 o MM6 ele é o melhor nos timbres
O X5D é melhor em metais mais peca nos pianos
essa linha RS da Roland é muito fraca
Pega o MM6
abraços!
|
Jeferson Fernandes Veterano |
# jul/07
· votar
tecladomax
Tá caro esse MM6 hein!!! Cara.. Melhor opção com certeza é o MM6.. Na média de 1600,00 em SP... O RS-5 é fraquíssimo demais... Ele é até bonzinho de metais e sintetizadores... Mas não é lá essas coisas... É um teclado mediano... Eu já tive um... O MM6 parece vir mais bem preparado pro seu som!!!
|
tecladomax Veterano |
# jul/07
· votar
acho que digitei errado
tava falando que na faixa de preço até 2.500,00
o MM6 é a melhor opção
abraços!
|
ROTTA Veterano |
# jul/07
· votar
claudius_bass
O RS-5 é um dos piores teclados que a Roland lançou na última década.
Abraços.
|
Joker Veterano |
# jul/07
· votar
O RS-5 é um dos piores teclados que a Roland lançou na última década.
Está aí o amigo atobob e suas tendências masô que não nos deixa mentir. Long Live FM Piano!!
|
Jeferson Fernandes Veterano |
# jul/07
· votar
claudius_bass
Cara... em tenhos umas duas demos mal gravadas do RS-5 que fiz em 2004... Se hoje toco mal, em 2004 eu tinha que melhorar muito pra ficar mal... hehehehe... Se quiser ouvi-lá para ter uma noção deixa seu e-mail aí que eu te mando, mas se atente apenas para os timbres e não para quem tá tocando atravessado hehehhehe...
|
AUTOBOT Veterano |
# jul/07
· votar
Joker
Está aí o amigo atobob e suas tendências masô que não nos deixa mentir. Long Live FM Piano!!
Ora, também não sou tão complexado assi111100110101101010110000000000000101010101010000011111111111111110 010100101100000000001110
|
claudius_bass Veterano |
# nov/08
· votar
Ferandes
"Se quiser ouvi-lá para ter uma noção deixa seu e-mail aí que eu te mando"
claudiocluz@gmail.com
|
tecladoprofusao Veterano |
# nov/08
· votar
MM6 sem medo de ser feliz!
Mais completo e com sons melhores que o RS5.
Foge de PSR, no que tange os timbres são um péssimo custo-benefício: pra ter um som realmente bom só do PSR 1000 pra cá. Eu uso um, sei o que estou falando. Adoro aquele teclado mas sei que na faixa de preço dele existem workstations com timbres muito melhores.
|
gustavento Veterano |
# nov/08
· votar
Meu Eu tb tive um RS9, ele até é bunitão mais os tibres são bem fracos, acho que o x5d é uma boa pedida, já pensou no Juno D tb é otima pedida, quanto ao mm6 não chegei a testa-lo mais deve ser uma boa maquininha, mais se eu lance for roland meu, vai de juno não vai se arrepender
|