Autor |
Mensagem |
Bruh_figura Veterano |
# jul/07
E ai td bm??
Entao eu andei procurando por partituras do Roberto Carlos das musicas:
Seres humanos e Como é grande o meu amor por vc...o problema é q só encontrei uma do CGAPVC que era um arquivo encore mais muito fraquinho!
algm tem algma dessas duas ai?
vlw pela ajuda..
c cuidem...;)
|
Jonathas Lacerda Veterano |
# jul/07
· votar
sabe qual minha opinião? consiga apenas a harmonia (música cifrada) original e colocar seu arranjo em cima. Você também pode adicionar acordes a mais se vc tiver noções de improvisações intermediárias... Isso vai te dar mais noção de improviso, e menos horas perdidas ao procurar uma partitura... hehehehe...
|
ZXC Veterano |
# jul/07
· votar
Bruh_figura
Tenho algumas vou postar ....
|
CheshireCat Veterano |
# jul/07
· votar
Bruh_figura
nossa, por um instante achei que fosse queria partituras do malmsteen, estou andando demais com meu namorado, hell <O>
o problema é q só encontrei uma do CGAPVC que era um arquivo encore mais muito fraquinho!
hum...dei uma procurada agora e só achei essa música, em encore... não sei se é a mesma que você tem... =\ você pegou do clavedesul?
caso não tenha sido, dá uma olhada na seção 27:
http://pessoal.portoweb.com.br/clavedesul/
|
alexandrespa Veterano |
# jul/07
· votar
Partituras do REI!
D. Pedro tb tocava piano.
|
# jul/07
· votar
HASuAHSuAHsuASHUAShAUSh...
mas segundo a minissérie da Globo, ele apenas fazia encadeamentos toscos de acordes.
|
alexandrespa Veterano |
# jul/07
· votar
D. Pedro tb tocava piano.
Jonathas Lacerda
mas segundo a minissérie da Globo, ele apenas fazia encadeamentos toscos de acordes.
É. Como muitos de nos aqui. hehehe.
e hj ainda tem os disquetes, midis... Só apertar o botão e fazer mímica. Ah! Pedrão, se tu tivesses um PSR 3000 hj...
|
# jul/07
· votar
eita... é mesmO!
ele teria sido um excelente arranjador de músicas d barzinho
|