Qual desses eu devo comprar e-403,psr550.

    Autor Mensagem
    DELFOS
    Veterano
    # jul/07


    Bom galera eu to pra comprar um teclado posso gastar ate r$1500.

    Eu adoro metal melodico,a maioria das bandas q eu curto tem teclado nelas rsrssr.Agora as que eu mais gosto sao nightwish,Sonata arctica,lacuna coil,tristania(alias nao vi nada de tristania aq)

    Eu gostaria de comprar um teclado ja profissional se puder com essa grana de r$1500.Pq eu qero montar a minha banda e claro,qem nao qer rsrsrrss.

    A eu ia esqecendo sou iniciante rsrsrsrss

    Eu to pesquizando a um tempao ja faz oq 1 semana so de pesquiza aq no forum e mercado livre.Eu vi o n364 q o toumas usa ou usava mas e caro pra mim.

    agradeco flw

    Bruh_figura
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Putss eu acho melhor o psr 550 pq tem disquetera..e acredite to com um psr e 303 q nao tem disquetera...e to me virando pra consegui toca nightwish =\\\ ...Eu acho o 550 superior ao 403...fora isso detalhes:Nightwish e lacuna coil pavoram demaxxx!hehehe
    c tiver algma duvida manda ai...
    c cuida

    vmanzoni
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Quer um conselho?
    compra nenhum dos 2!
    compra algum Synt, já que vc quer tocar em Banda!

    VC poderia juntar um pouco m,ais de grana e comprar um Juno-D
    ou comprar o MM6 da yamaha!

    arranjador é mais pra quem quer tocar sozinho!
    pra quem toca em banda é melhor synt, pois a qualidade dos sons são muito superiores!

    brn
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Aproveitando o topico eu gostaria d saber qual deles tem um melhor som d piano e melhores timbres....pq eu to pensando em comprar um e-403...
    vlw abraços

    alexandrespa
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    DELFOS
    Quer um conselho?
    compra nenhum dos 2!
    compra algum Synt, já que vc quer tocar em Banda!
    (2)

    Mesmo q seja usado.
    Korg X5D
    Roland Juno D
    Yamaha S03
    Alesis QS6