PSR550 ou Em25 ???

    Autor Mensagem
    Carlos Sanches
    Veterano
    # dez/03


    Pessoal tenho R$2000,00 para comprar um teclado novo. Gostaria de opinioes de voces que conhecem. Quais os pros e contras de cada um deles e qual voces comprariam...Yamaha PSR550 ou Roland EM25.

    Carlos Sanches
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Boa Tarde pessoal!!!
    Por favor, me deem uma força nesta decisão ou enviem sugestões sobre o assunto.
    Valew!!!

    ScaTMaN
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Nenhum deles, compraria um Roland de outra série ou um Korg
    :]

    CIRO
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    compra um korg usado...

    Sniperage
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    roland xp30

    Carlos Sanches
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Legal,pessoal...Agradeço as sugestoes mas o preço de um Korg eh bem maior e nao da pro meu bolso. O xp30 seria otimo mas esta na faixa de r$3000,00 (usado). Eu sou principiante e nao tenho como gastar mais de R$ 2000,00. Se possivel gostaria de saber as opinioes sobre os teclados mencionados por mim, mesmo que seja pra ""meter o pau"".
    Grande abraço a todos...

    CIRO
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Carlos Sanches
    se eu fosse vc, eu esperava mais um pouco e juntava mais dinheiro...não gaste todo seu dinheiro comprando um psr ou em...logo vc vai se arrepender e querer trocar de teclado...

    yanni540
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Carlos SanchesCom este dinheiro dar para comprar um
    PSR1000 novo ou Korg 01/WFD usado. São ótimos. O PSR 550 no-
    vo estar em torno de R$1600. Olha direito.

    bi_bi
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Olha, sinceramente eu odeio os psr... digo isto porque jah tive o 620! Se eu fosse vc investia num sintetizador, pode ser o korg X5D, um usado está por volta de uns R$1600,00. Dá uma olhadinha no mercado livre. Faço a maior propaganda dele porque uso um e gosto muito! Não eh um xp80, mas...

    sarpa
    Veterano
    # jan/04 · Editado por: sarpa
    · votar


    Carlos Sanches particularmente, não gosto nenhum pouco dos Yamaha PSR, os timbres e o software desses teclados não me agradam. O Em25 é um arranjador bem simples. Creio que com R$2000 você consiga comprar algo muito melhor. Sou um extremo Fã e usuário Roland.
    Creio que, na faixa desse valor, você consiga algum arranjador Roland usado. Tenho aqui um E-480b, é um arranjador com alguns recurson básicos, sequencer, etc. Gosto muito dos timbres desse Roland. Tem também o E-600, que é uma ótima opção pra que canta e toca, pois ele tem a opção vocoder, que, ao você ligar um microfone externo à ele, o próprio teclado faz uma 2ª voz, e simulações de corais perfeitas.
    Mas, a melhor opção, seria você comprar um sintetizador e não arranjador. Um Roland RS-5 usado, deve estar nessa faixa de preço. É só procurar... Qualquer dúvida, entre em contato.

    Visite www.juninhosarpa.com.br para conhecer um pouco mais do meu trabalho.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a PSR550 ou Em25 ???