Xp-30 + Sp76 boa combinação?

    Autor Mensagem
    Tekila
    Veterano
    # jul/07


    Ae galera, eu tenho um Roland Xp-30 mas estou insatisfeito com a falta de peso e de teclas. é um bom negócio comprar um Kurzweil-sp76 por 2000 e usa-lo como controlador do xp-30?

    ou vale mais a pena vender o xp-39 e juntar esses 2000 e comprar outra coisa?

    Eu preciso da versatilidade de timbres do xp-30 e de peso nas teclas e pelo menos 76 teclas

    Jeferson Fernandes
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Em termos de SP-76 compensa você vender o XP-30, comprar um XP-80 (76 teclas semi weighted + sequenciador) + as placas sobressalentes do XP-30 (Pop, Orquestral, Tecno). Ainda sobra dinheiro, pode ter certeza...
    No meu caso eu compraria as placas (Pop, Session, 60's 70's, Orquestral)... Estaria com o poder máximo do XP-80 com suas melhores EXB)... Falo isso por ser apenas um teclado, mais leve, com teclas tão boas quanto às do SP-76 (já que este não tem ação de piano), e maior versatilidade... O SP-76 é muito interessante também... Eu particularmente gosto... Vai muito do que vc julga importante... Versatilidade, facilidade de manuseio.... Ou presença de palco e talz... Na minha sugestão vc poderá dar uma renovada nos timbres...

    Abraços...

    Scoth_Pr
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Eu juntaria um pouco mais de grana, pegava o SP76 + uma placa "60's & 70's" e estaria com ótimos timbres...

    tecladomax
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    eu compraria um SP76

    e venderia o XP30

    e com o dinheiro da venda do XP eu compraria um modulo
    Motif Rack que ta na faixa de 2.000,00 no ML

    abraços!

    Hammond B3
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Tekila

    Se vc quer teclas pra controlar o XP, vai no ProKeys 88SX, que ta custando 1800 reais

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Xp-30 + Sp76 boa combinação?