HOMENAGEM ao meu velho psr 730 yamaha / o companheiro de muitas

    Autor Mensagem
    has4
    Veterano
    # jul/07 · Editado por: has4


    Bom pessoal, abro este humilde tópico com o fim excluisivo de atrair aqueles que têm, tiveram, e quem sabe ainda terão um

    PSR 730 da Yamahhahahahaha

    Embora hoje haja na estante um Kurzweill, recordo que com o homenageado que ainda comigo se encontra fui muito feliz o tendo como o companheiro de muitas datas e momentos felizes... hoje, ele é tão falado por aí, e até abandonado por muitos! Recordo ainda que um lote num bairro nobre da cidade me valeu o nobre amigo keyboard. Lamento que muitos o desprezem por aí, mas, hoje, resolvi fazer uma singela homenagem ao companheiro que me deu tantas alegrias e tantas canções... e não poderia ser diferente, fiz um TEMA ao amigo, "MEU VELHO PSR 730" (o companheiro de muitas):

    VENHAM TODOS HOMENAGEÁ-LO COM IMENSA SATISFAÇÃO

    Com vocês... ele, nada mais e nada menos que o próprio PSR 730 mostrando que ainda é um grande companheiro nesse TEMA totalmente auxiliado e inspirado com o próprio keyboard, ora homenageado

    snifff.. snifff.. sniff... só emoções!

    http://www.4shared.com/file/19393345/87b9f7db/homage_to_psr_730.html

    A. Cordeiro
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Daqui a pouco aparece o Fernando Alves...ou melhor dizendo, Fernando_radialista...hehe!!

    has4
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Fernando_radialista
    A. Cordeiro

    Rapaz, tô desconfiado que ele é você mesmo! hehehehe

    A. Cordeiro
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    has4

    Oq ue fioi qui vce dise? meliore como pesoua viu... Hahaha!!!

    Jonathas Lacerda
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    pochavida amigoz.ok,ok,vamonos omenagiao qeriduamigu pserri doamigu hasicuatro,ok, sejanmeliorescomo pesoasok, ok,xaugenti...

    SAUShAUShaSUAHSUaHSu

    has4
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Jonathas Lacerda

    hehehehehe depois das homenagens ao retorno do Fernando Alves...ou melhor dizendo, Fernando_radialista, agora, homenagem ao grande teclado! Só emoções, bicho, só emoções! rsrsrs

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a HOMENAGEM ao meu velho psr 730 yamaha / o companheiro de muitas