steclas do privia.e

    Autor Mensagem
    aindavou
    Veterano
    # jul/07


    eu testei o 410 e adorei, mas porcausa da polifonia fiquei com o pé atrás de comprar... e ai fiquei sabendo do px200 com 128polifonia, no entanto tenho medo e fechar negocio (o px200 não pude testar) eu queria saber se as teclas são = ou beeem semelhantes a do 410, a questão sonora acho que é quase igual também né.

    estou ancioso pra burro. ;p

    e atrasado para corrigir erros, perdoem. :D

    fui

    gustavorino
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    aindavou

    é bem provavel que se as teclas sejam tão boas ou melhores. Identico para os timbres, a privia é uma linha que só evoluiu.

    aindavou
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    então não preciso ficar com "medo"?

    to aqui, surgiu ai um px700 por um preço beeem camarada novo, mas denovo a história da polifonia 32.

    posso adquirir qualquer um destes: px200, px410 e px700.

    qual, o que vocês sugerem? qualquer um deles ta com o preço entre 3mil a 4 mil. o px400 o mais barato.


    polifonia.

    atrasado denovo. fui até a proxima


    obrigado gustavorino

    Eder Muchiutti
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    aindavou
    depende da sua necessidade. O PX-410 é bem mais completo que os outros em timbres e recursos. Agora, se vc é um pinista clássico, vai preferir uma polifonia mais alta como a do PX-200.

    aindavou
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    sim, classico. e muito pouco toco em banda. quando testei o 410 até achei meio absurdo o tamanho do visor e a rodinha (de fazer bend né). o que eu realmente quero é bons timbres e otimas teclas.

    Eder Muchiutti
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    aindavou
    então vai de PX-200. Qualquer coisa vc compra um módulo mais pra frente pra controlar via MIDI... só vai sentir falta da tal rodinha de bend qndo usar leads especialmente.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a steclas do privia.e