Autor |
Mensagem |
aindavou Veterano |
# jul/07
eu testei o 410 e adorei, mas porcausa da polifonia fiquei com o pé atrás de comprar... e ai fiquei sabendo do px200 com 128polifonia, no entanto tenho medo e fechar negocio (o px200 não pude testar) eu queria saber se as teclas são = ou beeem semelhantes a do 410, a questão sonora acho que é quase igual também né.
estou ancioso pra burro. ;p
e atrasado para corrigir erros, perdoem. :D
fui
|
gustavorino Veterano |
# jul/07
· votar
aindavou
é bem provavel que se as teclas sejam tão boas ou melhores. Identico para os timbres, a privia é uma linha que só evoluiu.
|
aindavou Veterano |
# jul/07
· votar
então não preciso ficar com "medo"?
to aqui, surgiu ai um px700 por um preço beeem camarada novo, mas denovo a história da polifonia 32.
posso adquirir qualquer um destes: px200, px410 e px700.
qual, o que vocês sugerem? qualquer um deles ta com o preço entre 3mil a 4 mil. o px400 o mais barato.
polifonia.
atrasado denovo. fui até a proxima
obrigado gustavorino
|
Eder Muchiutti Veterano |
# jul/07
· votar
aindavou
depende da sua necessidade. O PX-410 é bem mais completo que os outros em timbres e recursos. Agora, se vc é um pinista clássico, vai preferir uma polifonia mais alta como a do PX-200.
|
aindavou Veterano |
# jul/07
· votar
sim, classico. e muito pouco toco em banda. quando testei o 410 até achei meio absurdo o tamanho do visor e a rodinha (de fazer bend né). o que eu realmente quero é bons timbres e otimas teclas.
|
Eder Muchiutti Veterano |
# jul/07
· votar
aindavou
então vai de PX-200. Qualquer coisa vc compra um módulo mais pra frente pra controlar via MIDI... só vai sentir falta da tal rodinha de bend qndo usar leads especialmente.
|