Diferenças entre o Casio WK3800 e o WK3700

    Autor Mensagem
    Ruan Petterson
    Veterano
    # jun/07


    Na Americanas um Casio WK-3800 tá R$2999,90 ( http://www.americanas.com.br/prod/635447/eacom ) já n a Hendrix um Casio WK-3700 tá R$1899,00 ( http://www.hendrixmusic.com.br/produto/detalhe.scale?codigo=3722 ).
    Pelo preço estou vendo uma grande diferença mas nas imagens não.
    Ainda não escutei nenhum demo deles.
    Alguém pode me explicar alguma diferença no produto porque no preço tá bem longe um do outro.

    Agradeço pelas respostas!

    gustavorino
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    Ruan Petterson

    Diferença numero 1

    Um é lançamento.. o outro não

    Diferença numero 2

    Um é loja que vende tudo que é porcaria com preços absurdos, a outra, especializada em instrumentos musicais.

    Ruan Petterson
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    Então vale mais a pena com Casio WK-3700?

    gustavorino
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    Ruan Petterson

    não é tanto questao de qual vale mais a pena.. a questão é que comprar instrumentos musicais na Americanas é o fim da picada!

    manda um email pedindo pra eles qual o valor do 3800... se for muito mais caro dai nao vale a pena

    Ruan Petterson
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    Mas você sabe algum site bom para comprar teclados?

    Eduardo 336
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    Ruan Petterson

    Eu comprei meu WK-3800 por 2.500 novo na loja, as diferenças é que o 3800 tem sampler de 4mb, alguns timbresinhos a mais, cartão SD, e conexão tanto MIDI como USB.

    Alfredo Câmara
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    A diferença entre eles é somente a porta USB e o cartão de memória, no WK-3800, o restante é igual. Vale a pena lembrar que o WK-3700 já está fora da linha da Casio. Quem estiver interessado, procure o Anilton na loja X5 da Rua Teodoro Sampaio 825. Comprei o meu nessa loja por um preço bem inferior ao que vocês mencionaram. Aproveito para perguntar ao Eduardo: o que está achando do teclado?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Diferenças entre o Casio WK3800 e o WK3700