maus tratos com um teclado

    Autor Mensagem
    coutbrown
    Veterano
    # jun/07


    cara vcs naum vao acreditar no que eu vi
    cara,tem um video no you tube q mostra um americano q comprou um teclado da yamaha novinho(um dx7) e quando o teclado deu defeito,o cara fico bolado e pego uma marreta e destruiu o teclado
    isso eh coisa q se faz??
    ateh q as vezes o preço daki ser mais caro,eh melhor,pois as pessoas acabam dando mais valor ao q tem

    Teccláudio
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    coutbrown
    pessoas acabam dando mais valor ao q tem
    Não é questão de dar valor ao que tem, e sim perder a paciência..

    Guitar_L
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    coutbrown
    Esse cara provavelmente precise de tratamento psiquiátrico. Já vi pessoas perderem COMPLETAMENTE a cabeça por menos.
    Abraços

    fernando tecladista
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    postaram um tempo atras um DJ que tacou fogo em um NEKO

    Mauro Lacerda
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    Vocês já viram o Hammond do Keith Emerson? Tem várias teclas quebradas, ele joga o órgão no chão, pula em cima dele, pôe uma faca para segurar alguma nota, etc...
    Eu já vi esses dois vídeos, o do DX 7 e o do Neko. Também acho um absurdo, mas para os caras lá é muito fácil e barato comprar esses teclados, eles se acham no direito de fazer isso.

    Eu, por exemplo, que sou rico, vou comprar um Oasys e tacar fogo nele, vou filmar e depois posto aqui, beleza? Aguarem...


    Abraços.

    coutbrown
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    Mauro Lacerda
    naum faz isso naum,eh disperdicio de dinheiro alem disso,muita gente quer um teclado desses e naum pode comprar
    eh vacilo
    abraços

    fernando tecladista
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    esse do keith emerson até é toleravel, já que faz parte do show e tem um orgão só preparado pra isso
    do mesmo modo que tem aquele show onde se eleva o piano e ele continua tocando com o piano girando no alto

    mas estes outros casos é pra internar
    uma vez eu vi um outro besta que tinha um video no estilo: 1º chegada do teclado, 2º tenta tocar algo, 3º ainda tenta tocar algo, 4º dia mostra o cara jogando o teclado escada abaixo

    tem o link do video do DX7?

    coutbrown
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    http://www.youtube.com/results?search_query=smashing+my+yamaha
    eh esse aih
    vc tem o link desse cara q jogo o teclado na escada?
    se tiver,me manda?
    abraços

    fernando tecladista
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    que ódio mortal

    o meu d-20 já tem até um lugar de honra aqui em casa pro dia que ele parar de vez

    esse outro que comentei achei por acaso, não tenho o link

    coutbrown
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    pra vc ve como saum, os americanos

    Mauro Lacerda
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    E a gente aqui se ralando pra juntar grana e dar sorte de achar um desses ai...

    Eduardo 336
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    Fora quando o Emerson fez aquela "tour" no Caribe e gravou um clipe, no clipe aparece ele com o órgão no mar(sim, no mar mesmo), até surfa com o órgão... heheee
    vou botar no YouTuBe.
    Abraços

    coutbrown
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    que tal de teclado eh esse?
    casio sandy& junior???

    coutbrown
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    escrevi errado
    que teclado eh esse
    casio sandy&junior??

    Eduardo 336
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    Me equivoquei, não era órgão, era um piano mesmo, aí está o vídeo:
    http://www.youtube.com/watch?v=DOU9pgWO58c

    Mauro Lacerda
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    Eduardo 336


    Que clipe engraçado hahahahahaha

    Putz, lá vai mais um instrumento...
    E nóis aqui...

    fernando tecladista
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    coutbrown
    o do casio não é no brasil

    Mauro Lacerda
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    coutbrown

    Esse teclado é o top dos tops. É igualzinho o Oasys, só que tem um botão especial: Live! Ao simples toque desse botão, abre-se um compartimento, situado a extrema direita do teclado e então, simples assim, saem de lá a Sandy e o Junior, cada um com um microfone, cantando exclusivamente para você, e só para você, aquela linda canção: Abre a porta, Mariquinha! É lindo, é sensacional, é demais! E na palma de sua mão. Não perca mais tempo, ligue agora e fale com nossos revendedores!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    coutbrown
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    hauahauahauhauahauhauahauahauha

    Mauro Lcerda
    eu sei q eh sacanagem
    eh q eu tinha visto alguem recomendando esse teclado pra um cara q tinha pedido uns conselhos de qual teclado comprar,ai um cara recomendo esse casio sandy&junior,eu achei tão ridiculo q eu resolvi perguntar se existia
    Eduardo 336
    eu vi o video,muito sem noção
    hauahuahauhauah

    Mauro Lacerda
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    Já que estamos falando de maus tratos, eu sempre quebrei teclas de meus teclados antigos, e sempre em shows. Eu ficava puto, porque pensava: oh tecladinhos frágeis, qualquer coisa quebram as teclas. Sério mesmo, dentro da Bag sempre tinha um tubo de superbonder. Aí descobri duas coisas: primeiro, minha técnica era horrível. Segundo, que o guitarrista, como todo guitarrista sem noção, chegava na hora do show e botava a guitarra no toco, então eu pressionava mais forte as teclas, além de colocar o volume no máximo, o que obviamente estragava o som da banda inteira. Foi difícil reduzir o volume do ego do guitarrista hahahaha.
    Hoje tenho o SP 76, que possui teclas muito firmes e resistentes, duvido que elas quebrariam como meus teclados antigos. Mas tenho também um CZ 5000 de 1985, e faço Pads e Leads com ele, e como é antigo, morro de medo de me empolgar demais, porque ele já é avozinho, né ....
    Mas nunca tive a intenção de maltratar o instrumento, mas até aí, cada um é um, tem o lance do espetáculo, e tal... É só ver algum show antigo do The Who, os caras acabavam com o palco inteiro...

    alexandrespa
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    maus tratos com um teclado
    Denuncie!

    coutbrown
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    ALEXANDRESPA
    hauahuahauhauahuahauhauhauha
    pods crer
    quem dera

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a maus tratos com um teclado