melhor teclado ke tem?

Autor Mensagem
ricardo viana
# dez/02


melhor teclado ke tem?

Eu
# dez/02


eu ouvi dizer que o PSR 9000 é muuuuutio bom

CIRO
Veterano
# abr/03
· votar


na minha opinião um dos melhores é "triton pro studio" da KORG.

Luna
Veterano
# abr/03
· votar


olha, os teclados da Korg, estão muitíssimos bons... estão chegando a ser melhores q a Roland....

CIRO
Veterano
# abr/03
· votar


OS TECLADOS DA KORG SEMPRE FORAM OS MELHORES.

Luna
Veterano
# abr/03
· votar


nem sempre... o Roland era o melhor.... tem uns 10 anos q o Korg vem assumindo a liderança....

Bjs...

CIRO
Veterano
# abr/03
· votar


HÁ 10 DEZ ANOS ATRÁS EU SÓ TINHA 5 ANOS, ENTÃO EU NÃO VOU CONSEGUIR LEMBRAR DISSO...

Luna
Veterano
# abr/03
· votar


Ciro, vc tem 15 anos??? naum parece....
Bjs....

CIRO
Veterano
# abr/03
· votar


POIS É...

CIRO
Veterano
# abr/03
· votar


PQ NUM PARECE????

Luna
Veterano
# abr/03
· votar


pq vc parece ter uma kbça boa !! :)
Bjs...

gilbertopb
Veterano
# abr/03
· votar


Melhor teclado é aquele que você gosta. Nem sempre o mais moderno é o melhor ou faz o tipo de som que você procura.
A linha atual da Roland parece estar indo mais na direção dos usuários domésticos, seguindo o exemplo da Yamaha. A Korg ainda tem coisas muito boas como o Triton. E tem os Kwrzweil que estão muito bons. O negócio é procurar e não ficar numa linha apenas.
O meu xodó é 0 Roland JD-800 que é muito flexível e possui um som maciço.

http://www.geocities.com/jd800center

CIRO
Veterano
# abr/03
· votar


LUNA, OBRIGADO PELOS SEUS ELOGIOS! SUAS PALAVRAS SÃO AS MINHAS EM RELAÇÃO A VOCÊ!

CIRO
Veterano
# abr/03
· votar


A LINHA KURZWEIL VEM EVOLUINDO MUITO NA PARTE DE SINTETIZAÇÃO, E NESSA PARTE A KORG E A KURZWEIL FAZEM OS MELHORES TECLADOS.

Luna
Veterano
# abr/03
· votar


Brigada Ciro....
Bjs...

caíto
Veterano
# abr/03
· votar


Nesse fórum só tem 2 pessoas?

Luna
Veterano
# abr/03
· votar


naum sei, mas tem pouquíssimas, ninguem fala nada aki...
Bjs...

mel
Veterano
# mai/03
· votar


LUNA por que vive mandando Bjs para o CIRO vc são namorados

mel
Veterano
# mai/03
· votar


responda o mais rapido possivel

Luna
Veterano
# mai/03
· votar


mel uhauahuahauahuhauh... imagina...
Se vc ainda naum percebeu, eu mando bjs pra todo mundo...
é uma maneira de me despedir.. naum tem nada a ver...
Bjs...

Ozne
Veterano
# mai/03
· votar


meu teclado ta bom pra mim... eh o Yamaha B-50

Ozne
Veterano
# mai/03
· votar


meu teclado ta bom pra mim... eh o Yamaha B-50

rpassaro
Veterano
# mai/03
· votar


o unico teclaDO eu tenho é o do computador...mas a minha prima tem um,pelo pouco que eu entendo eu achei que era meio ruim,na verdade ruim e meio...é um PSR-190,é antigo,né?

Luna
Veterano
# mai/03
· votar


rpassaro a questão naum é o modelo do teclado, o som da yamaha é muito bom, idependente do modelo, a maioria das pessoas q tocam teclado, naum ligam muito para os ritmos q vem, ou os tipos de sons q eles fazem...
Bjs...

cortez
Veterano
# mai/03
· votar


ahh eh verdade!!... apesar de eu ter teclados casio nunca vou me separar da MaryJane, meu primeiro teclado... alias os teclados da cassio sao bons e baratos mas sao poucas as pessoas que confiam nela, num sei pq? se alguem puder me dizer pq a casio num eh conceituada por favor falem...

SaintFerio
Veterano
# mai/03
· votar


Me digam, pq a CCE não é conceituada? Heheh, pq só faz coisas que as vezes dão problema, ou então não agrada o povo, isso é verdade...

Casio é uma marca que não tem sucesso, não tem tanto investimento, etc. e tal, não tem nem mais propaganda... Antigamente, o Domino acho que usava Casio, né?

Agora falando sobre qual o melhor teclado, é como já disseram, o melhor é aquele que vc gosta de tocar... Eu toquei em poucos teclados, o meu PSR 510 da Yamaha é legal, mas é limitado perto do Rolland (nao lembro o modelo) do meu professor, na verdade, ele tem as mesmas coisas, o meu tem até mais opçoes, como dividir o teclado no meio, colcoar dois sons por tecla e tal, o dele não tem isso, mas o som do dele é mais limpo que o do meu, pq é mais novo tb...

Enfim, o melhor é aquele que vc gosta mesmo!

tecladosnanet
Veterano
# ago/03
· votar


Aguem viu um teclado correndo por ai, pois o meu sumiu, ou melhor roubaram, estou me conssolando em fazer um site. E se alguem vir um teclado Yamaha PSR 2000 , por ai me avisem.
:0(
to igual a um soldado sem o fuzil, tinha comprado o teclado e me rouberam, pura sacanagem, mas tenho que levar na brincdeira , estou me conformando e juntando novamente uma grana para recomeçar minha vida e comprar um teclado.


Mas gente uma linha de teclado que me deixou de boca caida foi o da technicks, qualquer modelo mata a PAU, é muito bom, mas só que que é muito caro.
Mas se por um acaso alguem for no jogo do milhão e ganhar uma grana legal, comprem o da techinics, e aproveite e dê um para min , hehehe .
Bom até mais. eu devo ter meu e-mail, lá em cima.
se não tenho é tecladosonline@hotmail.com

Ewerton
Veterano
# ago/03
· votar


COLOQUEM UMA COISA NA CABEÇA DE VCS...
MORAMOS NA PORRA DE UM MUNDO E DE UM PAIS CAPITALISTA...
ENTÃO
QUANTO MAIS CARO FOR O TECLADO, MELHOR !!!

E ASSIM OS MUSICOS QUE TÊM TALENTO E REALMENTE FAZEM MUSICA DE QUALIDADE, NÃO PODEM MOSTRAR TUDO O QUE SABEM POR NÃO PODERA ADQUIRIR UM TECLADO DESCENTE.

CIRO
Veterano
# ago/03
· votar


o meu objetivo agora é um KURZWEIL K2600X...timbres maravilhosos...até chorei qndo toquei...hehehe!!!

matospower
Veterano
# ago/03
· votar


Ciro, meu objetivo eh bem parecido
meu objetivo eh obter um piano eletrico Kurzweil PC88
putz som do caralho viu
pena q essa merda eh cara pra caralho
de ser mais de 3.000 reais
q lixo
heoheoeho
mas eh o melhor!!!
(ps: os pianos dos teclados da yamaha saum um LIXO... tem um touch response pesismo)

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a melhor teclado ke tem?