Dgx-620 X P-140 Qual o melhor ?

    Autor Mensagem
    janop
    Veterano
    # jun/07


    Olá! Estou iniciando aulas de piano e preciso adquirir um piano, no caso um digital por falta de espaço... Minha dúvia é a seguinte: Diante de tantas opções fiquei entre 2 modelos da yamaha, P-140 (que é muito elogiado) e o DGX-620 (Teclado+piano). Qual é o melhor? O DGX 620 tem teclas pesadas como o p-140? e o timbre?
    Obrigado pela atenção!

    Hammond B3
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    P140

    janop
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    Não querendo abusar da boa vontade de vcs, mas já abusando. E o privia Px-700 vale a pena?

    sadula
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    P140 sem dúvida!!!

    Como você vai fazer só piano, é mais indicado o P140, pois tem um ótimo som e tb as teclas são pesadas de piano.

    Já o DGX620 tem teclas leves e é mais indicado para pianistas ou mesmo tecladistas que tocam em bandas que utilizam outros sons ou ritimos.

    O privia PX-700 não indico, pois é da CASIO e o som dele não é dos melhores, e se precisar amplificar ele, fica pior ainda!!

    bl?

    abraços

    gatoper
    Veterano
    # jun/07 · Editado por: gatoper
    · votar


    Ae, eu comprei um dgx 620 a um tempo atrás e não me arrependi até agora
    comecei a tocar piano a algum tempo atrás, mas meu pai gosta de tirar um som com os acompanhamentos e as funções de teclado dele
    normalmente não vejo ele ser elogiado quanto a sua parte de piano, mas nao acho que as teclas sejam extremamente leves, e o som de piano é bem bacana

    espero ter ajudado

    janop
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    Ok! Obrigado pelas informações ! Decidi ficar com o P-140, mas vou esperar um umpouco pra ver se ele abaixa de peso, afinal ainda está um pouco salgado. Flw

    Jonathas Lacerda
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    sadula
    P140 sem dúvida!!!

    Como você vai fazer só piano, é mais indicado o P140, pois tem um ótimo som e tb as teclas são pesadas de piano.

    Já o DGX620 tem teclas leves e é mais indicado para pianistas ou mesmo tecladistas que tocam em bandas que utilizam outros sons ou ritimos.

    O privia PX-700 não indico, pois é da CASIO e o som dele não é dos melhores, e se precisar amplificar ele, fica pior ainda!!


    Eu indico o P140, mas:

    o DGX620 NÃO tem teclas leves, são semipesadas...

    e para ter falado assim do Privia, creio q você nunca tenha tocado em um, pois o primeiro comentário foi totalmente ridículo. O Privia PX-7000 não é um CA-110... Os Pianos da CASIO Privia são excelentes e não devem nada a similares na mesma média de preço...

    gatoper
    Veterano
    # jun/07
    · votar



    o DGX620 NÃO tem teclas leves, são semipesadas...


    Eu não sou muito experiente mas dentre os poucos pianos - armário - que eu já toquei (em escola de musica e casa de professores) eu não vi muita diferença no peso da tecla... Na verdade eu achei as do dgx mais pesadas até
    Não sei se é só impressão minha ou porque eu deixo ele no volume mais baixo e acabo apertando mais forte.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Dgx-620 X P-140 Qual o melhor ?