Qual teclado devo comprar?

    Autor Mensagem
    Pedro-Ska-Jazz
    Veterano
    # mai/07


    E ai galera....
    Bom galera eu queria uma opinião de quem sabe mesmo sobre telcados, eu tenhu um casio ctk-481 alem de ele ser para iniciantes foi com ele que aprendi tocar as musicas classicas hehee ele que foi meu professor e me ensinou a tocar, otimo teclado para iniciantes, ainda sou um iniciante mais estou querendo um teclado com um bom som de orgão e sons como trompete, trombone perfeitos... de preferencia um roland ou um korg, e tambem que seje teclas sensiveis acho que teclados desse porte todos são, alguem poderia me citar alguns teclados bons ate uns R$2,500 por ai..
    Não sei se vale a pena eu usar meu ctk como piano e deixar o novo telcado como orgão e usar os dois para tocar ao mesmo tempo.
    Abraçossss muito obrigado.

    mam
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    Falaê BroW!!!! Se você procura um teclado novo, tem o MM6 Yamaha. Ele tem uns órgãos e metais bem interessantes e vai acabar gastando bem menos de R$2500. Entre no site de lojas como a Teclacenter ou, até mesmo, use a ferramenta Busca aqui do Fórum pois já existem tópicos sobre sua dúvida e sobre teclados e seus preços. Lá você encontrará também links com demos dos timbres dos teclados. Espero ter ajudado... Qualquer coisa é só postar novamente... Aquele abraço...

    Pedro-Ska-Jazz
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    Aeee Man valeuu vou procurar simmmm
    Valeuuu....

    Pedro-Ska-Jazz
    Veterano
    # mai/07 · Editado por: Pedro-Ska-Jazz
    · votar


    Entao galera estou completamente na duvida de qual teclado comprar entre o yamaha psr-s500 ou o roland alpha-1, não sei se ambos tem entra para diskete, queria uma opiniao de quem conhece os dois teclados para me dizer qual é melhor, eu acho que o alpha-1 ja ate saiu de linha e o psr-s500 é um teclado novo da yamaha.. entao por favor me ajudem hhee
    Abraçossss