Qual teclado devo comprar?

    Autor Mensagem
    Marcblack
    Veterano
    # mar/05 · Editado por: Marcblack


    Pessoal, olá. Tenho uma banda de metal melódico, sou vocalista e vou começar a fazer aulas de teclado. Qual modelo mais adequado ao estilo, com o melhor custo-benefício? Ah, e q de preferência possua interface para disquetes.

    Obrigado!

    gustavorino
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    diz o preco que vc esta disposto a pagar que fica mais facil!

    Marcblack
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    diz o preco que vc esta disposto a pagar que fica mais facil!

    Certo... digamos algo até uns 800 paus...

    fathertime
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Marcblack

    Teclado com disquete por menos de R$800 é praticamente impossível de se achar....até mesmo um usado é complicado de se encontrar.

    Marcblack
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Teclado com disquete por menos de R$800 é praticamente impossível de se achar....até mesmo um usado é complicado de se encontrar.

    Tudo bem... e um sem disquete...? :D

    fathertime
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Cara, como tu está começando eu sugiro que tu compre algum teclado usado. É muito difícil achar algum teclado novo e bom por menos de $1000.

    Com R$ 800 tu pode conseguir um yamaha psr-520, que é um excelente teclado com um bom custo-benefício! Só toma cuidado na compra de teclados usados...se tu não souber testá-lo se possível leve alguém que entenda mais do assunto para aprovar a compra. Do contrário o barato pode sair caro.


    Olha ele aqui:
    http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=27011697

    Marcblack
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Esqueci de citar isso, mas vale a pergunta: ele tem General Midi?

    yanni540
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Marcblack
    Teclado com disk drive o mais barato da yamaha é o PSR620, mas ele é bem antigo (1993 +/-) e näo reproduz qualquer arquivo midi. Já o PSR630/PSR540 um pouco mais modernos, vc já encontra por 1300+/-
    Sem disk drive tem o PSR530 q está na faixa de 900/1000 e o PSR-B50 com ritmos brasileiros, por 1100/1150.
    Eu tenho um da roland, sem disquete, ritmos brasileiros, anunciado no ML. Veja:
    http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=27108828

    Twister Metal
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    O meu e de alta tecnologia

    Roger Soares
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Bem pessoal eu to com o mesmo problema de MarcBlack. Eu tenho uma banda de rock'nd'roll setentão.Que teclado devo comprar? Levando em consideração que preciso basicamente dos timbres de piano, órgão, cravo e sintetizadores.

    Roger Soares
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Ah! Eu quero um teclado de até uns 1500 reais.

    crmedeiroz
    Veterano
    # abr/05 · Editado por: crmedeiroz
    · votar


    Cara, se te interessar, to vendendo um Yamaha SY77, com pedal e um card com sons, qq coisa entre e contato. crmedeiroz@hotmail.com

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Qual teclado devo comprar?