Autor |
Mensagem |
Joker Veterano |
# mai/07
· votar
Vou chamar o Fernando Alves
?? Não entendi...
|
Mauro Lacerda Veterano |
# mai/07
· votar
Ah, e por falar em Brasileiros, eu não vi citarem Arrigo Barnabé, grande arranjador e compositor, responsável pelo excelente Clara Crocodilo, que eu consegui ver ao vivo, graças a Deus, fabulosamente bem acompanhado pela banda Sabor de Veneno, com Tetê Espíndola, Claudia Bastos e companhia...
Puta louco pianista, com acordes e arranjos pós modernos, e muito veloz em certas horas.
Vale a pena escutar.
"Clara Crocodilo fugiu, Clara Crocodilo escapuliu..."
|
Mauro Lacerda Veterano |
# mai/07
· votar
Joker
Fernando Alves foi um figura que passou por aqui, e que era chato, mas tão chato, mas tão chato que era engraçado. Não posso negar, até senti uma pontinha de falta daquelas colocações estapafúrdias dele.
"meliore como pessoua" hahahahahahaha
Abraços.
|
Rafael do Baixo Veterano |
# mai/07
· votar
Adoro o trabalho dele!
Eu ouvia o vinil "Viagem ao centro da Terra" q meu pai tem,ainda no útero de minha mãe.
O Rick é,acima de tudo, um grande compositor,músicas com arranjos extremamente bem elaborados,cheios de pequenos detalhes,q fazem o ouvinte embarcar em uma viagem sonora incrível.
Ele tbm é um tecladista muito bom,ele sabe separar a hora de segurar a onda,apenas tecendo e acompanhando a estética da música,valorizando suas pequenas nuances,da hora de voar,fazendo frases velozes em vários teclados ao mesmo tempo.
|
Soulface Veterano |
# mai/07 · Editado por: Soulface
· votar
Devido à algumas reclamações na Central, vou ficar de olho neste tópico.
1- Aprendam a respeitar o gosto e as opiniões dos outros. Não é pq vc é contrariado q o cara merece ir à forca.
2- Se for argumentar, faça de forma cordial. Distribuir ofensas gratuitas só fazem poluir o fórum e tirar todo o crédito de tal crítica.
O aviso foi dado.
|
AUTOBOT Veterano |
# mai/07
· votar
Soulface
Foi ele que começou, tio!
|
AUTOBOT Veterano |
# mai/07
· votar
E eu ofendi a dupla sertaneja Jon & Vangelis, que nem são membros aqui do FCC.
|
Joker Veterano |
# mai/07
· votar
Mauro Lacerda
Não to ligado quem é... depois vou procurar na busca hehehe
|
AUTOBOT Veterano |
# mai/07
· votar
Joker
Não to ligado quem é... depois vou procurar na busca hehehe
Você é outro que é um safado, se fazendo de esquecido agora... Na época detonou os Fernando Alves (coitado, sofria de problemas mentais) com os moderas. S-A-F-A=D-O!!!!
|