Autor |
Mensagem |
bravo57 Veterano |
# nov/12
· votar
guibarcelos Sobre o preço do S03, aqui no Rio vez ou outra tem alguem vendendo por 900 reais, só não comprei ainda devido ao que disse acima sobre trabalhos. O preço é uma das coisas que tem me chamado muita atenção tbm nesse teclado. Veja os vídeos no Youtube de timbres editados nele; são muito bons.
|
Tears Of Fire Veterano |
# nov/12
· votar
cara... esse S03 tá "miliquinhetos" no ML... talvez, a vista, pode sair por 1,3k... eu juntaria 2k para pegar um S08...
|
Berg Varela Veterano |
# nov/12
· votar
O Tecladista do Sambô tava usando somente o KORG X50 no Programa Corujão do Esporte com o timbre de piano e ele tava tocando bem sastifeito.
|
Shadad Veterano |
# nov/12
· votar
Berg Varela
Ele também usa o X-50 no DVD do Sambô .
|
Milenawins Veterano |
# nov/12
· votar
O ps60 é pior que esse x50?
|
Tears Of Fire Veterano |
# nov/12
· votar
Berg Varela puts.. eu perdi essa...
Shadad essa eu vi :D kk
Milenawins acho que em timbres, o pessoal fala que sim...
|
Edson Caetano Veterano
|
# nov/12
· votar
Milenawins Sim, o ps60 é mais enxuto do que o x50
|
Mestre Duarte Veterano |
# nov/12
· votar
AUTOBOT
No último sábado de setembro eu tive a dramática experiência de tocar num X-50 em uma reunião de jovens aqui da igreja. Durante o intervalo de uma das músicas eu cochichei com o guitarrista: "ou eu sou muito ruim, ou esse teclado não presta". Ele deu uma risadinha amarela. Dá para aproveitar alguns órgãos e uns pad's, que também pouca coisa diferem de um Fenix que tem lá. As teclas são muito altas e parecem atingir dois níves. Eu cheguei pensar que ele tinha after touch. Resumindo: Eta porquera!!!
|
teclado roots Veterano |
# nov/12
· votar
Mestre Duarte é nada é muito é massa! hehe
|
Mestre Duarte Veterano |
# nov/12
· votar
teclado roots
O meu batera tem um e tá decidido a vender o X-50 e o X-5 para comprar um ipad e um controlador. Ele acha que vale mais a pena!
O que tu acha?
|
Tears Of Fire Veterano |
# nov/12
· votar
nunca vi o X5, ele é bom?
|
Edson Caetano Veterano
|
# nov/12
· votar
Mestre Duarte Não são a mesma coisa ... O X50 para o que ele se propõe é excelente
iPad, outros Keys, só você pode saber o que é melhor , é pessoal
Realmente não entendo desclassificar um key assim
|
Tears Of Fire Veterano |
# nov/12
· votar
talvez ele acabe precisando do iPad mara algo a mais....
|
Edson Caetano Veterano
|
# nov/12
· votar
Tears Of Fire Mara mais oquê? Explica....
|
Tears Of Fire Veterano |
# nov/12
· votar
inicialmente para... escrevi errado : / ah... sei lá... dando o exemplo do nosso amigo guibarcelos (me corrija se eu estiver errado), ele quis optar pelo iPad, pois era a melhor forma dele "juntar a faculdade com a música"... talvez esse cara quisesse fazer algo parecido....
|
Tears Of Fire Veterano |
# nov/12
· votar
bem... acho melhor voltarmos ao tema anterior do tópico....
|
teclado roots Veterano |
# nov/12
· votar
Mestre Duarte eu acho que ele vai se arrepender!
|
Mestre Duarte Veterano |
# nov/12
· votar
teclado roots
eu acho que ele vai se arrepender!
Pior, ele é meio polêmico nas escolhas que faz. Mas o fato é que ele achou que o bagulho não valia o dinheiro pago e já devolveu-o.
Não sei se ele ainda tá afim de comprar o controlador, mas o iPad é certo que ele compra ainda esse ano, até porque a praia dele é bateria; não teclado.
|
fernando tecladista Veterano |
# nov/12
· votar
Tears Of Fire [i]nunca vi o X5, ele é bom?[/i
já viu o X3?
|
Tears Of Fire Veterano |
# nov/12
· votar
não....kk
|
Mestre Duarte Veterano |
# nov/12 · Editado por: Mestre Duarte
· votar
Ser ou não ser "bom", acredito ser uma definição pessoal de cada músico. O fato é que a minha opinião coincidiu com a do autor deste tópico e de alguns outros postantes: Ele é "tocável", mas não vale o que custa - se é que me entendem. Mas não há dúvidas de que tem gente que conseguiu assimilar a proposta da Korg ao arquitetar o X-50; eu e alguns outros aqui, não.
|
teclado roots Veterano |
# nov/12 · Editado por: teclado roots
· votar
eu acho que o preço dele era pra ser 1500, 2000, eu paguei , 2640 com frete!
|
bravo57 Veterano |
# nov/12
· votar
teclado roots Todos sintetizadores entry level deveriam custar entre 1500 e 2000. O MM6 deveria custar no maximo 1400. Teclados estão custando caro demais no Brasil.
|
teclado roots Veterano |
# nov/12
· votar
bravo57 concerteza doido!!! muito imposto nessa país!
|
bravo57 Veterano |
# nov/12
· votar
teclado roots Só que uma coisa que pega alem de imposto, é que lojas de instrumentos são muito gananciosas. Tem teclados que vejo em algumas lojas, que são novos, porém já saíram de linha, e ao invés de eles venderem a preço de custo pra abrir o estoque com produtos novos, eles mantém o preço antigo e ainda reajustam aumentando com o tempo. E já vi muitissimos casos de os impostos cairem e os lojistas não diminuirem os preços. Enfim, somos "roubados" de todos os lados.
|
bravo57 Veterano |
# nov/12 · Editado por: bravo57
· votar
post duplo.
|
teclado roots Veterano |
# nov/12
· votar
Pode crer doidera!!! achei que fosse só aqui no meu ceará! a robalheira é geral!
vi um mm6 aqui por 2500 conto!! foda!
|
guibarcelos Veterano |
# nov/12
· votar
bravo57
cara aqui em PE o M06 é mais caro que o MOX6. o MO6 tá por 5.100
|
Tears Of Fire Veterano |
# nov/12
· votar
e o MoX?
|
Berg Varela Veterano |
# nov/12
· votar
teclado roots As vezes penso que a Tele Eletrônica e a Eletrônica Musical,pensa que a gente é otário e que não existe Teclacenter e nem Mercado Livre,pois os preços praticados nessas lojas são fora da realidade. Ex:JUNO-G=$5,000 E-50=$4,500 E-60=$5,500 Jupiter-80=$11,800 PSR 710=$5,150 MOTIF XF7=$13,500
|