Futuros lançamentos: Yamaha PSR-S700 e PSR-S900

Autor Mensagem
juliofluminense
Veterano
# jan/08
· votar


Vejam um vídeo onde um professor de teclado demonstra o PSR S700 aqui em Brasília:

http://br.youtube.com/watch?v=EGCVz2rilMk

Até mais !

JJ

primorena
Veterano
# mai/08
· votar


O amigo que é usuário do s900 poderia me informar as caracteristicas da fonte pa 300.
ex: voltagem de saída, e quantos amperes ela tem.Porque comprei o teclado e não acho a tal fonte.
Vou tentar comprar a mais parecida possível . Obrigado.

expedifer
Veterano
# mai/08
· votar


Porque comprei o teclado e não acho a tal fonte.
Vou tentar comprar a mais parecida possível .


Cuidado que pode ate queimar o teclado. São mais de R$ 4 mil perdidos. Procure no ML em lojas que vendem o s900 que te vendem a fonte separada.

primorena
Veterano
# mai/08
· votar


Cuidado que pode ate queimar o teclado. São mais de R$ 4 mil perdidos. Procure no ML em lojas que vendem o s900 que te vendem a fonte separada.
expidifer.

Valeu pela informação,você é usuário do s900? Pode me fornecer as caracteristicas da fonte?

primorena
Veterano
# mai/08
· votar


Há, como eu arrumo o caderno com as musicas do s900 (se é que existe esse caderno)?

fernando tecladista
Veterano
# mai/08
· votar


primorena
do PSR 2000 pra ca a yamaha até mudou o plug da fonte pra evitar esse tipo de coisa, as fontes genericas que se vê por ai são de 9v ou 12v s900 trabalha com 16v
compra a original

primorena
Veterano
# mai/08
· votar


Obrigado pela dica vou comprar a original mesmo.Valeu.

primorena
Veterano
# mai/08
· votar


repetindo o pedido.

Como eu arrumo o caderno com as musicas do s900 (se é que existe esse caderno)?

expedifer
Veterano
# mai/08
· votar


Não existe.

primorena
Veterano
# mai/08
· votar


Não existe,obrigado pelas informações,se precisar estamos as ordens.

Delvo
Veterano
# mai/08
· votar


primorena

Tenho um Song Book Yamaha. Devo ter pego no site oficial, mas não me lembro com certeza. Tente procurar, se não achar e quiser só me dizer como entrar em contato.

expedifer
Veterano
# mai/08
· votar


Sobre "Song Book", já há isso dentro do s900 bastando teclar uma tecla branca chamada "music finder", se for isso que procura.

fernando tecladista
Veterano
# mai/08
· votar


bastando teclar uma tecla branca chamada "music finder"
o music finder são sugestões para se tocar certos gliches de repertório tecladistico:
"garota de iapanema"
"balada para adeline"
"I just called to say I love you"
"Have you ever seen the rain"
então você toca da sua forma, no seu tom, só fica a sugestão de timbre e ritmo

diferente dos teclados que vem com "banco de canções" para se ouvir ou retirar a melodia e tocar em cima como playback

primorena
Veterano
# mai/08
· votar


Delvo.

Não consegui achar o song book ,se puder me passar,meu email é renajopar@yahoo.com.br.

No teclado existem aquelas músicas de acompanhamento e eu já vi no youtube alguns tecladistas tocando e usando o song book das mesmas. E ai me ocorreu de perguntar se vem o book no teclado ou vende-se por fora ou tbm baixa-se pela internet.Valeu.

Delvo
Veterano
# mai/08
· votar


primorena

Já estou tentando lhe enviar. O arquivo tem 15,5mb, acredito que não tenha problema. Qualquer duvida me avise.

primorena
Veterano
# mai/08
· votar


Delvo.

Não veio a informação,chegou uma mensagem dizendo que voce estava tentando e só.Não apreceu mais nada.

primorena
Veterano
# mai/08
· votar


Delvo.

Tenta este renatoparjo@hotmail.com, este consegue acumular 5 giga de infirmações vamos ver se dá. valeu cara pela força.

primorena
Veterano
# mai/08
· votar


Delvo.

Continuo não recebendo o song book só aparece a mensagem dizendo que voce esta tentando e fica nisso, emque site voce baixou o book? Valeu por tentar me ajudar.

Chris_blueangels
Veterano
# jun/08
· votar


concordo com o dutcl, essa galera que fala mal do 3000 e do S900 nunca viu e nao sabe manusear o teclado, tenho os dois teclados, e PASMEM, os dois editam timbres e ritmos sim, mas as funções estão nos sub menus e sabe usar que tem o teclado.

O S900 é o substituto do PSR 3000 sim, e o S700 do PSR 1500, e o S900 emprestou do Tyros dois alguns timbres chamados Super Articulation que são incríveis e varios ritmos.

julians
Veterano
# jan/09
· votar


O PSR S900 não é lá essas coisas...mas serve.

Henry Souza
Veterano
# jan/09
· votar


[coveiro mode on]O PSR S900 não é lá essas coisas...mas serve[/coveiro mode off]

Sei, e qual seria então um bom na sua opinião??

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Futuros lançamentos: Yamaha PSR-S700 e PSR-S900