Autor |
Mensagem |
juliofluminense Veterano |
# jan/08
· votar
Vejam um vídeo onde um professor de teclado demonstra o PSR S700 aqui em Brasília:
http://br.youtube.com/watch?v=EGCVz2rilMk
Até mais !
JJ
|
primorena Veterano |
# mai/08
· votar
O amigo que é usuário do s900 poderia me informar as caracteristicas da fonte pa 300. ex: voltagem de saída, e quantos amperes ela tem.Porque comprei o teclado e não acho a tal fonte. Vou tentar comprar a mais parecida possível . Obrigado.
|
expedifer Veterano |
# mai/08
· votar
Porque comprei o teclado e não acho a tal fonte. Vou tentar comprar a mais parecida possível .
Cuidado que pode ate queimar o teclado. São mais de R$ 4 mil perdidos. Procure no ML em lojas que vendem o s900 que te vendem a fonte separada.
|
primorena Veterano |
# mai/08
· votar
Cuidado que pode ate queimar o teclado. São mais de R$ 4 mil perdidos. Procure no ML em lojas que vendem o s900 que te vendem a fonte separada. expidifer. Valeu pela informação,você é usuário do s900? Pode me fornecer as caracteristicas da fonte?
|
primorena Veterano |
# mai/08
· votar
Há, como eu arrumo o caderno com as musicas do s900 (se é que existe esse caderno)?
|
fernando tecladista Veterano |
# mai/08
· votar
primorena do PSR 2000 pra ca a yamaha até mudou o plug da fonte pra evitar esse tipo de coisa, as fontes genericas que se vê por ai são de 9v ou 12v s900 trabalha com 16v compra a original
|
primorena Veterano |
# mai/08
· votar
Obrigado pela dica vou comprar a original mesmo.Valeu.
|
primorena Veterano |
# mai/08
· votar
repetindo o pedido.
Como eu arrumo o caderno com as musicas do s900 (se é que existe esse caderno)?
|
expedifer Veterano |
# mai/08
· votar
Não existe.
|
primorena Veterano |
# mai/08
· votar
Não existe,obrigado pelas informações,se precisar estamos as ordens.
|
Delvo Veterano |
# mai/08
· votar
primorena
Tenho um Song Book Yamaha. Devo ter pego no site oficial, mas não me lembro com certeza. Tente procurar, se não achar e quiser só me dizer como entrar em contato.
|
expedifer Veterano |
# mai/08
· votar
Sobre "Song Book", já há isso dentro do s900 bastando teclar uma tecla branca chamada "music finder", se for isso que procura.
|
fernando tecladista Veterano |
# mai/08
· votar
bastando teclar uma tecla branca chamada "music finder" o music finder são sugestões para se tocar certos gliches de repertório tecladistico: "garota de iapanema" "balada para adeline" "I just called to say I love you" "Have you ever seen the rain" então você toca da sua forma, no seu tom, só fica a sugestão de timbre e ritmo
diferente dos teclados que vem com "banco de canções" para se ouvir ou retirar a melodia e tocar em cima como playback
|
primorena Veterano |
# mai/08
· votar
Delvo.
Não consegui achar o song book ,se puder me passar,meu email é renajopar@yahoo.com.br.
No teclado existem aquelas músicas de acompanhamento e eu já vi no youtube alguns tecladistas tocando e usando o song book das mesmas. E ai me ocorreu de perguntar se vem o book no teclado ou vende-se por fora ou tbm baixa-se pela internet.Valeu.
|
Delvo Veterano |
# mai/08
· votar
primorena
Já estou tentando lhe enviar. O arquivo tem 15,5mb, acredito que não tenha problema. Qualquer duvida me avise.
|
primorena Veterano |
# mai/08
· votar
Delvo.
Não veio a informação,chegou uma mensagem dizendo que voce estava tentando e só.Não apreceu mais nada.
|
primorena Veterano |
# mai/08
· votar
Delvo. Tenta este renatoparjo@hotmail.com, este consegue acumular 5 giga de infirmações vamos ver se dá. valeu cara pela força.
|
primorena Veterano |
# mai/08
· votar
Delvo. Continuo não recebendo o song book só aparece a mensagem dizendo que voce esta tentando e fica nisso, emque site voce baixou o book? Valeu por tentar me ajudar.
|
Chris_blueangels Veterano |
# jun/08
· votar
concordo com o dutcl, essa galera que fala mal do 3000 e do S900 nunca viu e nao sabe manusear o teclado, tenho os dois teclados, e PASMEM, os dois editam timbres e ritmos sim, mas as funções estão nos sub menus e sabe usar que tem o teclado.
O S900 é o substituto do PSR 3000 sim, e o S700 do PSR 1500, e o S900 emprestou do Tyros dois alguns timbres chamados Super Articulation que são incríveis e varios ritmos.
|
julians Veterano |
# jan/09
· votar
O PSR S900 não é lá essas coisas...mas serve.
|
Henry Souza Veterano |
# jan/09
· votar
[coveiro mode on]O PSR S900 não é lá essas coisas...mas serve[/coveiro mode off]
Sei, e qual seria então um bom na sua opinião??
|