Me deem um preço!

    Autor Mensagem
    Douglasebner
    Veterano
    # mai/07


    Ai galera tou chegando no forum recentemente e espero poder aprender mais e mais a cada dia com os veteranos e os sabios do teclao que aqui habitam, sou novato e ainda estou aprendendo a tocar, uma luta pois estou aprendendo sozinhu.... bom agora indo ao que interessa eu acho que iria levar o maior calote ao ver um YAMAHA PSR 230 com uma fonte estabilizada de baixa qualidade por R$ 400,00 acabei indo numa loja aqui perto de onde moro e comprei um MEDELI MC381 por R$ 1,000,00 isso sem falar que a capa que custa R$ 50,00 e a fonte estabilizada que custa R$ 45,00, vieram inteiramente de GRAÇA para min quero saber a opoiniao de vcs e quando custa realmente um PSR 230... vlws moro em Jaboatao dos Guararapes PERNAMBUCO abraços pra vcs

    Jeferson Fernandes
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    Douglasebner
    O PSR-230 foi o meu primeiro teclado... Paguei 300,00 nele... Era bonzinho até...

    fábio_soul
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    O PSR-230 não deve ser muito mais barato que 400 pilas em lugar nenhum, hoje. Não era calote, não, mano! Calote é os caras daqui da minha cidade venderem um PSR-520 por mais de 1 barão. Os cara tão maluco? E o que você acha de um TR 61 por R$6100,00? E um Fantom X6 por R$7800,00? Isso sim que é calote!

    Nasch
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    MEDELI MC381

    Desculpe a minha ignorância musical mas,....que teclado é esse???
    Douglasebner

    Abraços....

    AC_TEC
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    fábio_soul: "Calote é os caras daqui da minha cidade venderem um PSR-520 por mais de 1 barão. Os cara tão maluco? E o que você acha de um TR 61 por R$6100,00? E um Fantom X6 por R$7800,00? Isso sim que é calote!"

    (2)

    Douglasebner
    Veterano
    # mai/07 · Editado por: Douglasebner
    · votar


    o MEDELI MC381... bom eu creio que esta marca e nova vende muito por aqui, e esse que eu tenhu cara e show!! nao conheço muitas pessoas que possuem um MEDELI mais conheci agora tbm e nao estou me decepcionando.
    e agradeço desde ja a vcs, sobre o calote foi bom entao pelo menos sei que o cara e gente boa... apenas vi num topico aqui mesmo um PSR 230 custando R$ 280,00 e me assustei logo e pra falar a verdade foi dificil achar alguma coisa sobre este teclado... cara parece que ele ta em extinçao vlws a vcs abraços

    A. Cordeiro
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    Douglasebner

    Diz cara, somos da mesma terra pernambucana!! :) Olha, tem um cara por aqui que tá querendo 300 paus pelo PSR-230 dele...eu acho que a faixa de preço é esse mesmo..

    Jeferson Fernandes
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    A. Cordeiro
    É sim... e eu falo uma coisa... É disparado o melhor teclado que se pode comprar com R$ 300,00...

    A. Cordeiro
    Veterano
    # mai/07 · Editado por: A. Cordeiro
    · votar


    Jeferson Fernandes

    Poisé...tb acho...sensível (parece que em 8 níveis), porta MIDI, entrada pra sustain, uns rítmozinhos pra acompanhar, é uma boa...pena que já é meio veim :). Imagina vc chegar em algum evento, pô-lo, e esconder um módulo tipo Montif Rack/Fantom Xr conectado a ele...dá pra fazer muita coisa e deixar muito cabeçudo se perguntando que milagre fizeram no PSR-230..hehehe!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Me deem um preço!