Meu PSR3000 deu defeito, quero saber quem mais

    Autor Mensagem
    Eliana Silveira
    Veterano
    # mai/07


    Tenho o PSR 3000 há um ano e meio e de repente apareceu um defeito no visor: uma faixa de uns 2 centímetros, preta, vertical. Após ligar e desligar algumas vêzes essa faixa fica toda listadinha de colorido, mas fica tampando tudo que está embaixo, o que dificulta muito esclher um style, por exemplo, ou fazer outra configuração qquer.
    Estou apelando agora pra esse forum porque acho que conseguirei aqui mais pessoas com o mesmo problema, pois espero que com isso possamos nos comunicar com a Yamaha e reclamar, pois esse defeito não foi causado por nenhum mau uso ou descuido (tenho um super cuidado com meu teclado!!!).
    Já ouvi falar até em uma safra que saiu com defeitos...sei lá, mas acho injusto que agora, sem a garantia, a assistencia técnica autorizada cobre muuuuito caro (por volta de R$1000,00!) pra trocar (porque não consertam) o display!
    Espero que esse tópico venha ajudar e unir outros usuários com o mesmo problema.
    Eliana

    emanuel macedo
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    Eliana Silveira
    Gostaria de poder ajudar , mas é verdade .

    Os LCDs infelizmente só dão este tipo de defeito ,por se tratar de um componente composto fica impossivel de conserto.

    Onde possue um cabo flat composto por ics,smd tudo embutido neste
    flat que é apenas colado ao LCD (DISPLAY) .

    Por esta razão fica dificil de conserto,apenas trocando .

    fernando tecladista
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    Eliana Silveira
    eu vi uns tópicos teus lá pelo orkut e vi que mais gente tem algo parecido
    tem teclados que com "o tempo" aparece algo no display como bordas escuras ou perder o brilho, só que esse "tempo" leva anos
    e não em teclado que ainda está em fabricação

    se tem muita gente com o mesmo problema tem que se juntar de alguma forma e "peitar" a yamaha
    como foi o caso do juno-d da roland com problema nas teclas

    Eliana Silveira
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    Pois, é, Fernando, estou mesmo disposta a peitar a Yamaha, com ou sem outros usuários, mas convenhamos, que é melhor com mais gente, isto é!
    Vou aguardar outros pronunciamentos a respeito.
    Obrigada por se manifestar!

    Eliana Silveira
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    Alguém mais com esse problema???!!!

    Mitilico
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    Segue link de outro tópico de um usuário reclamando do mesmo problema que o seu

    Veja aqui quem mais tem esse problema

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Meu PSR3000 deu defeito, quero saber quem mais