Cortar partes de um ritmo

    Autor Mensagem
    Moisés530
    Veterano
    # mai/07


    Pessoal, eu pretendo comprar um PSR-540 e tenho um bocado de ritmos em meu computador, desde os deo PSR-530 por aí até o TYROS e quero saber se existe algum programa que eu possa cortar, por exêmplo, as variações C e D para o PSR-540(que é só duas variações) possa carregá-los. Valeu

    Moisés530
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    GENTE POR FAVOR ME AJUDEM!!!!!!!!! SEJAM CARIDOSOS COM QUEM PRECISA PORQUE VCS TAMBÉM PRECISARÃO UM DIA. VALEU!!!

    RafaelValeira
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    Moisés530
    Ô amigo! Você acabou de escrever isso! Vai com calma aí!
    Aliás, já procurou na busca?

    Moisés530
    Veterano
    # mai/07 · Editado por: Moisés530
    · votar


    Rafael Valeira

    Pesquisei cara mas não achei algum tópico que pudesse me esclarecer. Minha situação é a seguinte: como já falei, tenho quase 10 mil ritmos em meu computador e grande parte deles são de 4 variações (A, B, C e D). Meu PSR-540 ainda consegue carregar os do PSR-740 mas os dos PSR's 1000, 2000, 1100, 2100... ele não carrega, dá erro. Tenho alguns programas como Style Player, Maker, Edit, e Updater só que pelo que vi, nenhum deles tem a função de eliminar as partes desnecessárias para o PSR-540 (2 variações A e B)...

    emanuel macedo
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    Moisés530
    é o sequinte manda os ritmos para mim que eu corto as parte que tu
    queres e te envio de volta.

    Moisés530
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    emanuel macedo

    Valeu mesmo cara mas eu queria mesmo é um programa específico para realizar esta tarefa no meu PC pois são muitos ritmos que eu tenho e alguns eu quero as variações C e D; A e C; B e C; A e D, fora as Introduções. aí complica um pouco...

    neizinho
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    tente o works 2000, é expecífico pra isso!

    renatoraider
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Se vc tem o STYLEWORKS é com ele que vc pode fazer isso.
    Abre o seu ritimo la e edita ele, simplesmente delete as partes que vc não quer

    renatoraider
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Se vc ainda encontrar problemas pra editar seu STYLE tem outra maneira de fazer isso.
    Esse video no youtube vai esclarecer as suas possiveis duvidas

    http://www.youtube.com/watch?v=u4fDNYl6BGg



    Espero ter ajudado

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Cortar partes de um ritmo