Pedal Equalizador - Teclado

    Autor Mensagem
    junynhosousa32
    Veterano
    # mai/07


    Bom dia pessaol...

    Gostaria de saber se tem pedal equalizador para teclado, tenho um sp 76 e ele naum possui essa função...

    Obrigado...

    Mauro Lacerda
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    De repente compensa mais investir em uma mesa de 4 canais básica do que em um equalizador, mesmo porque acho que os pedais são mais direcionados para guitarristas, portanto feitos para suportar aquele tipo de frequência específica. Se bem que eu uso um pedal de efeitos (zoom 505 II) no meu synth ;)


    Abraços.

    fernando tecladista
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    estava vendo os pedais da boss e o preço é de 350 a 400
    o mesmo preço de uma mesa que vai vir com 3 bandas de frequencia

    Música de Preto
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    cara, eu tenho um desses - na verdade o meu pai que é guitarrista - e eu acho o som deles muito bom, mesmo com teclado. Só que ele apresenta um chiado. Ainda tenho dúvidas se é dele ou do sistema que eu estava usando. De qualquer forma, vai com calma. Existem outros equalizadores pequenos de 10 bandas que têm um ótimo som e que podem te ajudar. Ele já deixou um Casio que eu usava fantástico!!!

    jrguedes
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    Pra não abrir outro tópico. Vou ressuscitar este defunto ;p

    Eu preciso de algo q seja intermediário entre meu piano digital e a mesa de som que sirva para equalizar de preferência que seja um aparelho pequeno tipo um mini-equalizador, tipo aqueles pra violão ou guitarra, mas que seja pra teclado.

    alguma sugestão?

    manasses.ss
    Veterano
    # jul/19
    · votar


    Pedal equalizer serve para equalizar teclado, ele provoca chiado quando é ativado igual outros tipos de pedais?

    Ismah
    Veterano
    # jul/19
    · votar


    Nenhum pedal causa chiado, se o faz ou ele altera a dinâmica (consequentemente a relação s/n), ou ele insere esse ruído. No segundo caso, é mais complexo de resolver.

    Pedais com buffer ALGUMAS VEZES, inserem ruídos.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Pedal Equalizador - Teclado