Autor |
Mensagem |
Luis Paulo Tonini Veterano |
# abr/07
Bom dia... recebi, junto com meu teclado... um numero para registrar me como usuario dele! Vale a pena fazer esse registro? o que se ganha com isso? o que se perde? to confuso em relação a isso!
|
# abr/07
· votar
Se auguem quizer manter um contato por msn... meu msn eh pinha789@hotmail.com Se auguem quizer, e puder me ajudar, troca ideia.. me add lah! vlw!
|
fernando tecladista Veterano |
# abr/07
· votar
o que se ganha com isso? o que se perde?
acho que só se registrando e entrando lá pra saber
|
# abr/07
· votar
sei lah... e c depois eu num puder vender ou auguma coisa? fik no meu nome o teclado?
|
Joker Veterano |
# abr/07
· votar
Luis Paulo Tonini
Não faça isso!! Eles vão implantar um chip no seu intestino delgado que vai forçar você a fazer propaganda gratuita pra eles.
:O
:P
Mas sério, pra saber o que vc ganha com isso, só sabendo a marca dele. Provavelmente esse registro on line te dá direito a fazer atualizações de software, expansões, desconto em acessórios da marca e OBVIAMNETE spam da marca até o fim dos seus dias.
|
# abr/07
· votar
Hehehe... eh da yamaha... vo dexa quietu... num vo registra nada...
|
mano_a_mano Veterano |
# abr/07
· votar
Joker
OBVIAMNETE spam da marca até o fim dos seus dias.
Eu fiz o registro do meu DGX-305 há um bom tempo atrás e NUNCA recebi NENHUMA propaganda.
Luis Paulo Tonini
Pode registrar sem medo.
|
Eduardo 336 Veterano |
# abr/07
· votar
eu também sempre recebi isso quando comprei meu Privia e WK e nunca fiz nada... vou dar uma procurada...
|
Joker Veterano |
# abr/07
· votar
Joker
OBVIAMENTE spam da marca até o fim dos seus dias.
Eu fiz o registro do meu DGX-305 há um bom tempo atrás e NUNCA recebi NENHUMA propaganda.
Luis Paulo Tonini
Pode registrar sem medo.
=/
"Putz, hoje tô morto de cansado.."
"Mentira, se vc ta morto, como vc ta falando comigo?"
Procurem ironia e sarcasmo no dicionário.
|