Dúvida KORG: 01/w, m1, x3 ou n364

    Autor Mensagem
    matheux
    Veterano
    # abr/07 · Editado por: matheux


    Queria a opinião de Vcs, para saber qual comprar, tipo fazer um ranking entre esse teclados, pois eu queria saber qual é melhor no Geral(Timbres, edição,etc)

    + ou - assim:
    1º N364
    2º X3
    3º M1
    4º 01/w

    Lembrando tembem do Custo/Beneficio, q eh Extremamente importante...

    matheux
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    Up

    e ai?

    matheux
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    Cara eu ja Testei um X3, achei os timbres muito parecidos com os do N364 soh que ele soh tem Banco A, B e GM o N364 tem A,B,C,D e GM, o X3 naum tem Aftertouch e soh tem 32 vozes de polifonia...

    o que eu queria informações sobre o M1 e o 01/w pois achei em otimos preços


    açguem pode me ajudar??

    Mauro Lacerda
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    Acho que depende muito para que você quer, porque cada um tem recursos diferentes. Por exemplo, depende se você tem algum tipo de familiaridade com edição de timbres ( o M1 é meio complicado de editar, mas tem sons bons) etc...
    Acho que se você especificar um pouco mais, tipo que som você quer tirar com o teclado, o pessoal aqui vai poder te ajudar melhor.


    Abraços.

    Joker
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    + ou - assim:
    1º N364
    2º X3
    3º M1
    4º 01/w


    Nossa, só lançamento. Tipo o mano foi congelado em 1993 e acordou assustado ontem.

    :)

    Mas sério, fala pra que vc quer o teclado que fica mais fácil dizer qual é o melhor. E de novo não vou falar q isso é subjetivo nem pra vc buscar infos no forum pq ta repetitivo.

    Mauro Lacerda
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    Tipo o mano foi congelado em 1993 e acordou assustado ontem.
    hahahahhahahahahahahhaahhahaha

    cacero
    Veterano
    # abr/07 · Editado por: cacero
    · votar


    Kra nunca toquei num M1 e nem em um 01/w , mas possuo um N364 sei que os timbres da linha "x" são os mesmos pois o prosessador de timbres e edições é o Al2 ...mas o N364 tem recursos a + nos efeitos ....quanto ao M1 , 01/w , X3 e X2 tem como vc ter os timbres deles no N364 num site chamado : http://www.korguksupport.co.uk/page.cfm?pageid=355

    e mais um monte de timbres no : http://pitstop.kenjin.net/dl_pcgsng.shtml
    fora se vc enviar um e-mail para korg@pridemusic.com.br solicitando os timbres da linha N e X .....eles te enviam...e sõa vários bancos de timbres......... como o amigo disse acima o N364 tem banco A,B,C,De um banco GM...de programação ...sendo o A e B totalmente editaveis...e bancos de COmibinações de A,B,C e D sendo A e B editaveis.......o unico problema desse ótimo teclado...é que o PIANO Acustico não é la essas coisas......o melhorzinho de fábrica chama Piano '16 da Programação do C01.........de resto ele é ótimo....muitas bandas de Baile utiliza esse teclado........eu possuo ele com um jv-1010 da roland...e masis um KOrg X5dr que os timbres são iguais...com menos recursos de alguns efeitos...... praticamente ...tenho 2 n364 né....rsrsrs muito bons.......estou trabalhando em um piano acustico dele.........tive algumas idéias....caso vc comprar um n364 q deve estar na faixa de uns 2800 reais usado (preço minimo"eu acho" rsrs....) agente troca umas figurinhas.....blz?

    em minha opinião em 1º lugar N364
    2º lugar X5d por ser quase um N364(muito semelhante)
    e os d+ não conheço direito.....mas N364 pois vc pode ter todos os timbres desses teclados anteriores.
    quem souber de coisas a+ da um toque para nós.

    Ps. tenta arranjar um módulo com uns pianos Acusticos legais......o N364 controla legal módulos....e ai vc estará bem turbinado!!!
    Obs. mas o lance é comprar ele e fuçar muiiiiiito!!!
    espero ter ajudado!

    korgman
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    Caro Matheux,

    O X3 é exatamente o mesmo teclado que o N364, apenas possui mais memórias de locação.

    ADQUIRINDO UM SEMINOVO

    È sempre bom esclarecer que quando se pretende adquirir um produto seminovo, e com mais de 8 anos de uso, é necessário fazer uma avaliação bem criteriosa quanto o estado que o aparelho se encontra.

    Pois geralmente o custo de manutenção desprendido para um equipamento seminovo, quando ele apresenta problemas, muitas vezes acaba ficando igual ou mais dispendioso que adquirir um produto novo, ao longo do tempo.

    Afinal nunca se sabe como o dono anterior manteve o trato ao equipamento, e conforme estatísticas de nossa assistência técnica, existe um índice muito alto em má conservação de produtos seminovos.

    Na minha opinião, um Korg X50 atenderia com sobra suas necessidades musicais, além de possuir um sistema gerador de som super avançado, e bem como um editor de sons para o computador, que muito o auxiliaria na criação de programs e combs, e bem como de padrões de arpeggio.

    Claro.. é apenas uma sugestão, ok??

    Valeu

    Áureo Galli - Suporte SAC Korg
    Bio - www.geocities.com/aureo59/menat.htm

    ricardosilverlima
    Membro Novato
    # dez/15
    · votar


    ola amigos, alguém poderia me ajudar?... tem como transferir um timbre do banco A para o banco B do korg x3 ?. e como posso usar o transpose dele e coloca-lo em 440 mhz ?. abraços ricardosilver1@hotmail.com

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Dúvida KORG: 01/w, m1, x3 ou n364