| Autor | Mensagem | 
| matheux Veterano
 | # abr/07 · Editado por: matheux 

Queria a opinião de Vcs, para saber qual comprar, tipo fazer um ranking entre esse teclados, pois eu queria saber qual é melhor no Geral(Timbres, edição,etc)

+ ou - assim:
 1º N364
 2º X3
 3º M1
 4º 01/w

Lembrando tembem do Custo/Beneficio, q eh Extremamente importante...

| 
| matheux Veterano
 | # abr/07 · votar

Up

e ai?

| 
| matheux Veterano
 | # abr/07 · votar

Cara eu ja Testei um X3, achei os timbres muito parecidos com os do N364 soh que ele soh tem Banco A, B e GM o N364 tem A,B,C,D e GM, o X3 naum tem Aftertouch e soh tem 32 vozes de polifonia...

o que eu queria informações sobre o M1 e o 01/w pois achei em otimos preços

açguem pode me ajudar??

| 
| Mauro Lacerda Veterano
 | # abr/07 · votar

Acho que depende muito para que você quer, porque cada um tem recursos diferentes. Por exemplo, depende se você tem algum tipo de familiaridade com edição de timbres ( o M1 é meio complicado de editar, mas tem sons bons) etc...
 Acho que se você especificar um pouco mais, tipo que som você quer tirar com o teclado, o pessoal aqui vai poder te ajudar melhor.

Abraços.

| 
| Joker Veterano
 | # abr/07 · votar

+ ou - assim:
 1º N364
 2º X3
 3º M1
 4º 01/w

Nossa, só lançamento. Tipo o mano foi congelado em 1993 e acordou assustado ontem.

:)

Mas sério, fala pra que vc quer o teclado que fica mais fácil dizer qual é o melhor. E de novo não vou falar q isso é subjetivo nem pra vc buscar infos no forum pq ta repetitivo.

| 
| Mauro Lacerda Veterano
 | # abr/07 · votar

Tipo o mano foi congelado em 1993 e acordou assustado ontem.
 hahahahhahahahahahahhaahhahaha

| 
| cacero Veterano
 | # abr/07 · Editado por: cacero · votar

Kra  nunca  toquei num M1 e nem  em  um 01/w , mas  possuo um N364 sei que os timbres da linha "x" são os mesmos pois o prosessador  de timbres e edições é o Al2 ...mas  o N364 tem recursos a + nos  efeitos ....quanto ao M1 , 01/w , X3 e X2 tem como vc ter os timbres deles no N364 num site chamado : http://www.korguksupport.co.uk/page.cfm?pageid=355

e mais um monte de timbres no : http://pitstop.kenjin.net/dl_pcgsng.shtml
 fora  se  vc   enviar  um e-mail para korg@pridemusic.com.br solicitando os timbres da linha  N e X .....eles te  enviam...e sõa  vários  bancos  de  timbres......... como o amigo disse  acima  o  N364  tem banco A,B,C,De um banco GM...de programação  ...sendo  o A e B totalmente  editaveis...e  bancos  de  COmibinações  de  A,B,C e D sendo  A e B editaveis.......o  unico  problema  desse  ótimo teclado...é  que  o PIANO Acustico  não é  la  essas  coisas......o  melhorzinho de  fábrica  chama Piano '16 da Programação do C01.........de  resto  ele  é  ótimo....muitas  bandas  de  Baile  utiliza  esse teclado........eu  possuo  ele com um jv-1010 da roland...e  masis  um KOrg X5dr que  os  timbres  são  iguais...com  menos  recursos de alguns efeitos......  praticamente  ...tenho 2 n364  né....rsrsrs  muito  bons.......estou trabalhando  em um  piano acustico  dele.........tive  algumas  idéias....caso  vc  comprar um n364  q deve  estar na  faixa de  uns  2800 reais  usado (preço minimo"eu acho" rsrs....) agente  troca  umas   figurinhas.....blz?

em minha opinião em 1º lugar  N364
 2º lugar X5d por  ser quase  um N364(muito semelhante)
 e os d+ não conheço direito.....mas  N364 pois vc pode  ter  todos  os  timbres  desses  teclados  anteriores.
 quem souber de coisas a+  da um toque  para  nós.

Ps. tenta  arranjar  um módulo com  uns  pianos  Acusticos  legais......o N364  controla  legal  módulos....e  ai  vc  estará  bem turbinado!!!
 Obs. mas  o lance  é  comprar  ele  e  fuçar  muiiiiiito!!!
 espero ter  ajudado!

| 
| korgman Veterano
 | # abr/07 · votar

Caro Matheux,

O X3 é exatamente o mesmo teclado que o N364, apenas possui mais memórias de locação.

ADQUIRINDO UM SEMINOVO

È sempre bom esclarecer que quando se pretende adquirir um produto seminovo, e com mais de 8 anos de uso, é necessário fazer uma avaliação bem criteriosa quanto o estado que o aparelho se encontra.

Pois geralmente o custo de manutenção desprendido para um equipamento seminovo, quando ele apresenta problemas, muitas vezes acaba ficando igual ou mais dispendioso que adquirir um produto novo, ao longo do tempo.

Afinal nunca se sabe como o dono anterior manteve o trato ao equipamento, e conforme estatísticas de nossa assistência técnica, existe um índice muito alto em má conservação de produtos seminovos.

Na minha opinião, um Korg X50 atenderia com sobra suas necessidades  musicais, além de possuir um sistema gerador de som super avançado, e bem como um editor de sons para o computador, que muito o auxiliaria na criação de programs e combs, e bem como de padrões de arpeggio.

Claro.. é apenas uma sugestão, ok??

Valeu

Áureo Galli - Suporte SAC Korg
 Bio - www.geocities.com/aureo59/menat.htm

| 
| ricardosilverlima Membro Novato
 | # dez/15 · votar

ola amigos, alguém poderia me ajudar?... tem como transferir um timbre do banco A para o banco B do korg x3 ?. e como posso usar o transpose dele e coloca-lo em 440 mhz ?. abraços  ricardosilver1@hotmail.com

|