Olha o que o TX-5 faz cas pessoa :P

    Autor Mensagem
    Joker
    Veterano
    # abr/07


    http://img99.imageshack.us/my.php?image=locoab9.jpg

    :P

    Ops.

    Então, mas o motivo real desse tópico foi inspirado por aquele do "Rhodes" falso do Keane.

    Qual a influência da presença de palco do instrumento na performance do músico pra vcs??

    Eu fui mudando minha opinião, no começo achava que não influia, mas hj penso diferente. Um instrumento visualmente atraente (thank you Tokai) e condizente com o estilo que se está tocando tem uma puta influencia na performance do musico, na vibe que se quer passar e na propria recepção do publico, acreditem. Nao foi nem uma nem duas pessoas que vieram falar comigo depois de shows sobre o visual vintage do bicho.

    Obviamente que o som está em primeiro lugar (um bom retorno empolga o cara a tocar mais), mas acho que o fator "hoje tô me sentindo foda" contribui muito na performance do musico e consequentemente na qualidade musical.

    Si?? No?? Talvez?? Quieren comprar un taco??

    _BLACKMORE_
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    hehe

    Mauro Lacerda
    Veterano
    # abr/07 · Editado por: Mauro Lacerda
    · votar


    Acho que só de você mesmo olhar pro bicho e falar: "putz, tu é bonito mesmo", já faz uma diferença boa.
    Imagina: um Moog Modular, um B3, um piano Boesendofer(não sei como escreve) e um Rhodes: você entra no palco, tudo ligado, aquele barulhinho fantástico da Leslie; você não tocaria pra carai? hahahahahahah

    Daqui pouco tempo (muito pouco, se tudo der certo) troco meu SP em um tokai. Eu tava reparando no visual dele: dá vontade abraçar aquele "móvel" de madeira. Mesmo quem não sabe para que serve um órgão com certeza olha e acha bonito. Ainda mais se tiver alguém bem performático comandando o dito cujo...

    Por falar nisso, eu sempre gostei de dançar tocando, fazer gesto e caras, é bom que disfarça o que eu toco hahahahahahahah
    No primeiro show que fiz, a muitos anos atráz, eu tava tão nervoso que não conseguia tocar, então abaixei o som do teclado e fiquei fazendo tipo hahahaha. Teve neguinho que chegou depois do show e falou: bicho, vc toca muito... hahahahaha


    Abraços.

    fernando tecladista
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    Um instrumento visualmente atraente (thank you Tokai) e condizente com o estilo que se está tocando tem uma puta influencia na performance do musico

    deve ser igual a vestimenta
    fica mais interessante você tocar jazz tradicional ou seresta (a verdadeira), vestido com a roupa de época: chapeu, suspensorio, terno risca de giz...

    Joker
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    http://photos1.blogger.com/photoInclude/blogger/6937/1986/1600/DSC0080 9.jpg

    hummm

    fernando tecladista
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    o daniel latorre também encapou o triton dele
    http://www.flogao.com.br/fernandotecladista/foto/104/92947195

    Mauro Lacerda
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    fernando tecladista

    Fiquei de cara com aquele andromeda do seu flog. Achei mais bonito que o minimoog, cheio de botões, lindão...

    fernando tecladista
    Veterano
    # abr/07 · Editado por: fernando tecladista
    · votar


    Mauro Lacerda

    como não entendi se você gostou da personalização ou se não conhecia o teclado em si
    o original é assim

    acho que uma vez já postei essa foto por aquide um outro site, mas o site sumiu deu um trabalhão achar outra igual

    Mauro Lacerda
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    Curti a personalização. Esse synth eu conheço, por foto, faz tempo. Quando eu for rico, vou ter um desses hahahahahha
    Sério, acho mais bonito que o minimoog, embora o minimoog tenha sua aurea vintage...


    Abraços.

    pianoid
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    é, tocar num desses:

    http://fazioli.com/eng/scheda_f212.htm

    definitivamente deixa qualquer tecladeiro com o rei na barriga! :)

    e, putz, o bicho é visual!

    JeffersonX
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    O pessoal está gostando mesmo do Tx5 da Tokai. Promete ser um bom exemplo de que podemos produzir bons teclados aqui no Brasil.
    Lá fora será que tem alguém já com Tokai?
    E será que a Tokai irá se especializar no ramo de órgãos ou poderemos ver no futuro sintetizadores e workstations?

    _BLACKMORE_
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    JeffersonX

    Lá fora será que tem alguém já com Tokai?
    tipo .. acho q no Harmony central jah tem um review ...
    será q eh um cara do brasil? ou lah de fora?

    Felipe Felix
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    [b]Joker[/b]

    #RIALTOAQUI
    Cara, tava querendo fazer uma carcaça de Hammond pro meu CCE, será que o pessoal daqui me dá umas dicas?

    _BLACKMORE_
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Felipe Felix

    toma isso aqui por base

    http://www.flogao.com.br/fernandotecladista/89024329

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Olha o que o TX-5 faz cas pessoa :P