Pra quem gosta de Roland! Querem ver Redundância?

    Autor Mensagem
    Jeferson Fernandes
    Veterano
    # abr/07


    Pessoal.

    Essas fotos são de um evento que toquei durante este final de semana no Ginásio do Ibirapuera aqui em SP. A banda que formamos era composta por dois tecladista, um amigo e eu. Nós utilizamos 4 teclados (2 cada 1) e os quatros eram Roland. Redundancia??? Sim!!! De certa forma!!! Mas pra quem gosta da síntese G4 da Roland, e quer ter versatilidade nas perfomances não tem nada igual (Opnião minha com todos os direitos reservados....rs....)....

    Segue as fotos!!!

    Meu Set!!!

    Set do outro tecladista!!!

    JeffersonX
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    Fala meu xará! Parece que tá com algum problema no link, porque não tá abrindo aqui...

    mam
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    Bem massa teu set... Não consegui identificar o set do seu amigo... Tem algum DEMO do som que vocês fizeram... Deve ter ficado bem legal... Aquele abraço... E, parabéns pelo seu set...

    AUTOBOT
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    Jeferson Fernandes
    O outro tá com um X e um Fa 76, né?

    Tenho que admitir que é um set jóia, mas mesmo assim redundante. Mas cada um é cada um, com suas preferências por teclados como por carros ou por mulheres. ;P

    Jeferson Fernandes
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    Entaum galera...

    Eu uso um Fantom X7 e um Juno-G... O JunoG é meu, o Fantom X7 é da comunidade... Como a comunidade tem outras bandas, as vezes tenho que cedê-lo, entaum meu Juno-G é o cara que anda totalmente adaptado às minhas necessidades... Como é bem redundante à uma porção do Fantom X7 eu uso o X7 para pianos (Tem timbres melhores que o JunoG (UltimatGrand, StudioPiano, PurePiano) além das teclas), Rhodes, Pads, e uso o JunoG para os demais... Orgãos, Metais, Leads, Strings e talz... Acaba se tornando muito versátil para se tocar dois timbres ao mesmo tempo em arranjos... Eu posso usar uma perfomance no Juno enquanto faço a harmonia no piano do X7.

    Meu amigo, usa um Fantom X7 e um Fantom FA76 (esse é muito diferente do Fantom X7 e do XP80, já complementa bem sem caracterizar redundância. Ele é muito parecido com o XV-88 e com o Fantom-S). Porém ele é dono dos dois teclados.

    Fora isso, temos um XP-80 na comunidade lá, que eu particularmente não uso mais... Usei muito quando tinha o RS-5. Usava ele com meu SP-76. Aí troquei o RS-5 no JV-1080 e o usava só quando tinha preguiça de montar o circo... rs... Agora com o Juno G, só uso o X7 quando possível.

    Quanto aos sons em breve providenciarei... Na verdade, teve um espetáculo musical com dança e teatro a noite, o qual foi gravado um DVD... Quando receber uma cópia vou tentar extrair algumas coisas pra mostrar pra vcs...

    Abraços...

    A. Cordeiro
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    Jeferson Fernandes

    Parabéns pelo set. Redundânte mais muito bom, e em se fala de instrumentos de qualidade acho que tudo é possível. A propósito...que comunidade é a sua?

    Jeferson Fernandes
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    A. Cordeiro
    Cara... Toco atualmente em duas Bandas... Banda Ágape, que é um trabalho independente de comunidade... E toco no Ministério Aliança de Misericórdia da Comunidade Aliança de Misericórdia... Temos nosso trabalho próprio que Graças a Deus está bem extenso e acompanhamos também os cantores Paulão e Lú, Banda IES... Mas sempre estou ajudando um pessoal de outros ministérios, tipo Canção Nova, Chagas de Amor e por aí vai... bom... É trabalho demais... Mas é o jeito!!!

    Abraços...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Pra quem gosta de Roland! Querem ver Redundância?