teclado sem som

    Autor Mensagem
    Lengruber_xXx
    Veterano
    # abr/07


    aew pessoal , eu toco guitarra a +- 1 ano e tava querendo começar a tocar teclado,,, peguei um teclado antigasso q tinha aqui em casa , e qudnop liguei ele ele ligava td direitinho, mas o som não saia d jeito nenhum. alguem sabe q q pode estar acontecendo ?????


    ahhh e queria saber tb c o teclado eh bom pra comessar ou eu presiso comprar um novo ,,, eh um yamaha psr 210

    mano_a_mano
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    Lengruber_xXx
    Pode ser qualquer uma dessas:

    1) O volume do teclado está no zero;
    2) A saída de áudio está queimada;
    3) O teclado se encontra em "LOCAL OFF" (recurso útil para controlar módulos e softsynths).

    Lengruber_xXx
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    VOLUME CHECADO E CONTINUA SEM SOM

    C A SAIDA DE AUDIO TIVER QUEIMADA Q Q EU FAÇO?

    Lengruber_xXx
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    ninguem ajuda????

    mano_a_mano
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    Lengruber_xXx
    Se a saída de áudio estiver queimada, leve para a assistência técnica autorizada ou - é preferível - invista num novo teclado.

    JeffersonX
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    Já testou com um fone?

    victorio
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    Do jeito q vc falou pode ser tudo amigo.. :-D

    Bem...

    O PSR 210 tem caixinhas do lado. Pode ser que as caixas tenham queimado. Tenta ligar ele num amp (tipo teu amp de guitarra) e vê se sai som.

    Se sair, usa um amp. Se não, vê se o LOCAL tá off. Ele fica dentro de algum menu de MIDI (se é q ele tem MIDI). Se estiver ON, desliga ele.

    Se msm assim não sair som, vc tem um teclado com caixa e saída de áudio queimadas. A última opção seria ligar ele no PC, mas acho melhor vc pegar outro teclado. Esse aí num dá nem pra vender.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a teclado sem som