| Autor | Mensagem | 
| Lengruber_xXx Veterano
 | # abr/07 

aew pessoal , eu toco guitarra a +- 1 ano e tava querendo começar a tocar teclado,,, peguei um teclado antigasso q tinha aqui em casa , e qudnop liguei ele ele ligava td direitinho, mas o som não saia d jeito nenhum. alguem sabe q q pode estar acontecendo ?????

ahhh e queria saber tb c o teclado eh bom pra comessar ou eu presiso comprar um novo ,,, eh um yamaha psr 210

| 
| mano_a_mano Veterano
 | # abr/07 · votar

Lengruber_xXx
 Pode ser qualquer uma dessas:

1) O volume do teclado está no zero;
 2) A saída de áudio está queimada;
 3) O teclado se encontra em "LOCAL OFF" (recurso útil para controlar módulos e softsynths).

| 
| Lengruber_xXx Veterano
 | # abr/07 · votar

VOLUME CHECADO E CONTINUA SEM SOM

C A SAIDA DE AUDIO TIVER QUEIMADA Q Q EU FAÇO?

| 
| Lengruber_xXx Veterano
 | # abr/07 · votar

ninguem ajuda????

| 
| mano_a_mano Veterano
 | # abr/07 · votar

Lengruber_xXx
 Se a saída de áudio estiver queimada, leve para a assistência técnica autorizada ou - é preferível - invista num novo teclado.

| 
| JeffersonX Veterano
 | # abr/07 · votar

Já testou com um fone?

| 
| victorio Veterano
 | # abr/07 · votar

Do jeito q vc falou pode ser tudo amigo..  :-D

Bem...

O PSR 210 tem caixinhas do lado. Pode ser que as caixas tenham queimado. Tenta ligar ele num amp (tipo teu amp de guitarra) e vê se sai som.

Se sair, usa um amp. Se não, vê se o LOCAL tá off. Ele fica dentro de algum menu de MIDI (se é q ele tem MIDI). Se estiver ON, desliga ele.

Se msm assim não sair som, vc tem um teclado com caixa e saída de áudio queimadas. A última opção seria ligar ele no PC, mas acho melhor vc pegar outro teclado. Esse aí num dá nem pra vender.

|