Autor |
Mensagem |
Lengruber_xXx Veterano |
# abr/07
aew pessoal , eu toco guitarra a +- 1 ano e tava querendo começar a tocar teclado,,, peguei um teclado antigasso q tinha aqui em casa , e qudnop liguei ele ele ligava td direitinho, mas o som não saia d jeito nenhum. alguem sabe q q pode estar acontecendo ?????
ahhh e queria saber tb c o teclado eh bom pra comessar ou eu presiso comprar um novo ,,, eh um yamaha psr 210
|
mano_a_mano Veterano |
# abr/07
· votar
Lengruber_xXx
Pode ser qualquer uma dessas:
1) O volume do teclado está no zero;
2) A saída de áudio está queimada;
3) O teclado se encontra em "LOCAL OFF" (recurso útil para controlar módulos e softsynths).
|
Lengruber_xXx Veterano |
# abr/07
· votar
VOLUME CHECADO E CONTINUA SEM SOM
C A SAIDA DE AUDIO TIVER QUEIMADA Q Q EU FAÇO?
|
Lengruber_xXx Veterano |
# abr/07
· votar
ninguem ajuda????
|
mano_a_mano Veterano |
# abr/07
· votar
Lengruber_xXx
Se a saída de áudio estiver queimada, leve para a assistência técnica autorizada ou - é preferível - invista num novo teclado.
|
JeffersonX Veterano |
# abr/07
· votar
Já testou com um fone?
|
victorio Veterano |
# abr/07
· votar
Do jeito q vc falou pode ser tudo amigo.. :-D
Bem...
O PSR 210 tem caixinhas do lado. Pode ser que as caixas tenham queimado. Tenta ligar ele num amp (tipo teu amp de guitarra) e vê se sai som.
Se sair, usa um amp. Se não, vê se o LOCAL tá off. Ele fica dentro de algum menu de MIDI (se é q ele tem MIDI). Se estiver ON, desliga ele.
Se msm assim não sair som, vc tem um teclado com caixa e saída de áudio queimadas. A última opção seria ligar ele no PC, mas acho melhor vc pegar outro teclado. Esse aí num dá nem pra vender.
|