Quanto vale uma placa de Kurzweil SP 76 ?

Autor Mensagem
    matheux
    Veterano
    # abr/07

Ouvir dizer q o SP 76 eh formado por 2 placas, quanto vale uma placa dessa de SP ??
    Jeferson Fernandes
    Veterano
    # abr/07
    · votar

matheux
    ????

O SP-76 não possui possibilidades de EXB...

Os presets dele são oriundos do módulo MicroEssemble da Kurzweil, aliás, existe um módulo idêntico à engine do SP-76 chamado MicroPiano que não custa mais de R$500,00...

Abraços...
    matheux
    Veterano
    # abr/07
    · votar

não estou falando de placa de expansão, estou falando das placas internas q vem com ele de fabrica

quanto vale??
    fernando tecladista
    Veterano
    # abr/07
    · votar

matheux
    só de curiosidade

o que você vai fazer com as placas sem o teclado?
    alexandrespa
    Veterano
    # abr/07
    · votar

Se a placa do teu SP-76 estragou vc ta enrolado. Normalmente essas placas(o cérebro do teclado) tem um custo que não compensa pagar.Talvez valha mais a pena vc comprar outro teclado igual e ficar com peças sobressalentes( se vc gosta muito do teclado). Se for esse o caso.

Abração!
    matheux
    Veterano
    # abr/07
    · votar

Cara to querendo saber pra vender em alguma loja de manutenção de Teclados (sa valer a pena) um amigo meu disse q valia uns 3.000 R$, naum sei se eh verdade...
    Scoth_Pr
    Veterano
    # abr/07
    · votar

matheux

Cara, daí é só uma questão de raciocínio né: Se o preço de um SP76 novo na loja é de +/- R$2.300,00, como que a placa interna vai valer R$3.000,00???
    A. Cordeiro
    Veterano
    # abr/07
    · votar

Scoth_Pr
    auhauhauhauh....essa foi boa!!! Curto e menos grosso possível!!
    fernando tecladista
    Veterano
    # abr/07
    · votar

matheux
    Cara to querendo saber pra vender em alguma loja de manutenção de Teclados (sa valer a pena)

então é o teu que foi pro saco?
    vê a rede autorizada e deixa informado que você tem, quando aparecer um outro eles te procuram

um amigo meu disse q valia uns 3.000 R$, naum sei se eh verdade...
    ou você estava pensando em vender a do seu porque estaria valendo mais que o teclado inteiro

e que fim deu aquela historia do karma, pelo seu historico você não tem sorte com placa mãe
      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   

Tópicos relacionados a Quanto vale uma placa de Kurzweil SP 76 ?