Quanto vale uma placa de Kurzweil SP 76 ?

    Autor Mensagem
    matheux
    Veterano
    # abr/07


    Ouvir dizer q o SP 76 eh formado por 2 placas, quanto vale uma placa dessa de SP ??

    Jeferson Fernandes
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    matheux
    ????

    O SP-76 não possui possibilidades de EXB...

    Os presets dele são oriundos do módulo MicroEssemble da Kurzweil, aliás, existe um módulo idêntico à engine do SP-76 chamado MicroPiano que não custa mais de R$500,00...

    Abraços...

    matheux
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    não estou falando de placa de expansão, estou falando das placas internas q vem com ele de fabrica

    quanto vale??

    fernando tecladista
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    matheux
    só de curiosidade

    o que você vai fazer com as placas sem o teclado?

    alexandrespa
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    Se a placa do teu SP-76 estragou vc ta enrolado. Normalmente essas placas(o cérebro do teclado) tem um custo que não compensa pagar.Talvez valha mais a pena vc comprar outro teclado igual e ficar com peças sobressalentes( se vc gosta muito do teclado). Se for esse o caso.

    Abração!

    matheux
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    Cara to querendo saber pra vender em alguma loja de manutenção de Teclados (sa valer a pena) um amigo meu disse q valia uns 3.000 R$, naum sei se eh verdade...

    Scoth_Pr
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    matheux

    Cara, daí é só uma questão de raciocínio né: Se o preço de um SP76 novo na loja é de +/- R$2.300,00, como que a placa interna vai valer R$3.000,00???

    A. Cordeiro
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    Scoth_Pr
    auhauhauhauh....essa foi boa!!! Curto e menos grosso possível!!

    fernando tecladista
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    matheux
    Cara to querendo saber pra vender em alguma loja de manutenção de Teclados (sa valer a pena)

    então é o teu que foi pro saco?
    vê a rede autorizada e deixa informado que você tem, quando aparecer um outro eles te procuram


    um amigo meu disse q valia uns 3.000 R$, naum sei se eh verdade...
    ou você estava pensando em vender a do seu porque estaria valendo mais que o teclado inteiro

    e que fim deu aquela historia do karma, pelo seu historico você não tem sorte com placa mãe

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Quanto vale uma placa de Kurzweil SP 76 ?