Autor |
Mensagem |
matheux Veterano |
# abr/07
Ouvir dizer q o SP 76 eh formado por 2 placas, quanto vale uma placa dessa de SP ??
|
Jeferson Fernandes Veterano |
# abr/07
· votar
matheux
????
O SP-76 não possui possibilidades de EXB...
Os presets dele são oriundos do módulo MicroEssemble da Kurzweil, aliás, existe um módulo idêntico à engine do SP-76 chamado MicroPiano que não custa mais de R$500,00...
Abraços...
|
matheux Veterano |
# abr/07
· votar
não estou falando de placa de expansão, estou falando das placas internas q vem com ele de fabrica
quanto vale??
|
fernando tecladista Veterano |
# abr/07
· votar
matheux
só de curiosidade
o que você vai fazer com as placas sem o teclado?
|
alexandrespa Veterano |
# abr/07
· votar
Se a placa do teu SP-76 estragou vc ta enrolado. Normalmente essas placas(o cérebro do teclado) tem um custo que não compensa pagar.Talvez valha mais a pena vc comprar outro teclado igual e ficar com peças sobressalentes( se vc gosta muito do teclado). Se for esse o caso.
Abração!
|
matheux Veterano |
# abr/07
· votar
Cara to querendo saber pra vender em alguma loja de manutenção de Teclados (sa valer a pena) um amigo meu disse q valia uns 3.000 R$, naum sei se eh verdade...
|
Scoth_Pr Veterano |
# abr/07
· votar
matheux
Cara, daí é só uma questão de raciocínio né: Se o preço de um SP76 novo na loja é de +/- R$2.300,00, como que a placa interna vai valer R$3.000,00???
|
A. Cordeiro Veterano |
# abr/07
· votar
Scoth_Pr
auhauhauhauh....essa foi boa!!! Curto e menos grosso possível!!
|
fernando tecladista Veterano |
# abr/07
· votar
matheux
Cara to querendo saber pra vender em alguma loja de manutenção de Teclados (sa valer a pena)
então é o teu que foi pro saco?
vê a rede autorizada e deixa informado que você tem, quando aparecer um outro eles te procuram
um amigo meu disse q valia uns 3.000 R$, naum sei se eh verdade...
ou você estava pensando em vender a do seu porque estaria valendo mais que o teclado inteiro
e que fim deu aquela historia do karma, pelo seu historico você não tem sorte com placa mãe
|