Solução para suporte de segundo teclado

    Autor Mensagem
    JeffersonX
    Veterano
    # mar/07


    Pessoal, eu tenho um suporte em formato de X da RMV onde coloco meu Roland Juno D. Só que estava pensando pegar um segundo teclado (Roland SH-201) e queria saber se há algum jeito de aproveitar minha estante. Existe algo, tipo um braço adicionou que coloco na estante pra ter suporte a mais um teclado. Eu pensei nisso ainda mais o SH 201 é muito mais leve que o Juno D.

    El_Cabong
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    Eu também estou tentando criar um apoio adicional na minha estante "X".
    Eu tenho um PSR2100 e quero trocá-lo por um (controlador + um Motif Rack ES).

    Quem sabe um "Xiszinho" que se encaixa dentro dos tubos (de apoio do teclado) do "X" original

    Eduardo 336
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    JeffersonX
    El_Cabong

    È meio difícil nessas estantes em X comum, mas nada que um serralheiro não faça, eu to com o mesmo problema, mas to pensando em comprar uma pra dois teclados que achei na net por 32 reais + frete um total de 60.
    Não sei o que vale mais a pena.

    Abraço.

    Eduardo Costa de Aquino

    Joker
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    Usa duas estantes em X, uma com o teclado mais alto que a outra. Não˜pesa muito mais (visto que estantes em X sao leves geralmente e q vc tem teclados bem leves ja). Da pra carregar numa mão só, tranquilo, fica mais estavel e mais versatil do q um suportezinho extra safado.

    fernando tecladista
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    as da IBOX tem a versão para 2 teclados

    http://www.ibox.ind.br/upload/produto/bx2.gif

    só achei a foto do suporte com X duplo, mas eu tenho a versão com X simples, não sei se fabrica ainda

    mas não é nada dificil pedir pra alguem fazer uma
    é um ferro incliado "/" um outro da vertical "|" e um circulo "O" com controle de pressão feito por um parafuso
    um mais antigo que eu tinha a inclinação do segundo teclado era fixa, diferente deste da foto que é regulavel

    JeffersonX
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    Fernando, parece que é essa aqui, não é?
    http://www.foxtrot.com.br/produto.asp?cid=81&pid=2

    Eu vou continuar pesquisando, porque nesse preço, compensa pegar uma nova e vender a que já tenho. Mas como não devo pegar o teclado SH 201 por agora, vou continua pensando, porque também vou ter que juntar grana pra comprar mais uma amplificador ou um com duas entradas, porque o meu Meteoro suporta apenas um teclado.

    Estava olhando, achei algo parecido com o que eu queria, porém pra estantes da Roland. Pena que a estante é cara pra caramba...

    fernando tecladista
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    é esse

    a unica coisa que eu não gosto é o balança mas não cai
    no meu caso quando eu usava este o 01/w fica embaixo (16.5kg) e o roland d-20 (+/- 10 kg) em cima, então o 01/w dava um contrapeso legal e deixava estavel, certa vez resolvi trocar os teclados de lugar mas já não gostei muito da estabilidade, nada comprometedor, mas fica aquela noia do "se algum bebado esbarrar"

    keyboardjones
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    JeffersonX
    fernando tecladista
    Eu tenho uma BX-2 dessas aí. Comprei faz uns 6-7 anos. Na época, eu só tinha um teclado, mas achei melhor comprar uma estante pra dois teclados pra não me apertar caso algum dia eu conseguisse um teclado auxiliar pra tocar em algum lugar.

    Resumidamente, é uma boa estante. Leve e bem fácil de carregar (neste ponto, é muito melhor que uma Stay que tenho, por exemplo). Aguenta um bom peso, também. Já coloquei pouco mais de 30kgs em cima e aguentou legal. A única coisa que não curto nela é o fato de ser meio bamba, como o colega Fernando mencionou.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Solução para suporte de segundo teclado